Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Olavo de Carvalho provoca extrema indignação no mundo Progressista

VANGUARDA POPULAR

ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN   
QUI, 06 DE MAIO DE 2010 01:30

 Camaradas!


Acabo de receber MAIS UMA gravíssima denúncia contra Olavo de CarvalhoArquiinimigo do Partido, temível agitador ultra-reacionário e propagandista da “liberdade de consciência” (leia-se: alienação burguesa). Agradecemos desde já ao camarada Leandropov Telenovich, que nos enviou esta denuncia anônima, cumprindo exemplarmente seu dever para com o regime totalitário progressista mundial.

O camarada Leandropov relata coisas absolutamente escabrosas, torpes, sinistras, antiprogressistas! Não há como não ser tomando de grande assombro e um legítimo sentimento de indignação revolucionária contra os atos de Olavo, o reaça empedernido!

Acreditem os senhores, digo, camaradas, que o sujeito resolveu entregar via correios (lá nos EUA – sim, Olavo está nos EE.UU - o serviço de correios é chamado de FEDEX. É um serviço PRIVADO e, evidentemente, nem se compara com o sistema de correios estatal mais avançado do mundo, o FIDEX, cubano), como eu dizia, o sujeito resolveu entregar via correios, NA DATA DE ANIVERSÁRIOpara os principais líderes da humanidade progressista uma “lembrança do mundo democrático” (um Ratón de computador), com o intuito criminoso de “infundir na consciência de cada um a necessidade de lutar contra a concentração do poder político”.

Que ignomínia! Trata-se de uma violência inaudita contra os preceitos fundamentais do marxismo! Karl Marx dizia que “os operários têm não só de tentar realizar a República una e indivisível, mas também a mais decidida centralização, nela, do poder nas mãos do Estado”.  A proposta Olaviana é, na sua essência, antidialética e, portanto, antiprogressista.

Mas não é só isso camaradas! Não satisfeito com tamanha maldade, Olavo enviou junto com o Ratón, como se isso não fosse a mais odiosa ofensa contra um revolucionário socialista, um cartão que daria direito a “um mês no Seminário de Filosofia totalmente grátis”. Abstenho-me de comentar este fato, nem preciso dizer que o tal “Seminário” é a maior atrocidade contra a consciência proletária de todos os tempos.

Nas fotos abaixo, além de apresentarmos a prova cabal contra Olavo, vocês poderão constatar o estrago psicológico devastador que as idéias subversivas causaram aos pobres camaradas Hugo Chávez, Marmud Armadinejad e Raúl Castro.
PROVA DO CRIME(Olavo de Carvalho no programa True Outspeak)


Hugo Chávez


Marmud Armadinejad


Raúl Castro

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Tomara que Olavo mande para muitos cretinos mais alem de Ahmadinejad, Raaul Castro e Chaves mande tambem para Lula que esta precisando de uns esclarecimentos atraves da Net. Assim sera mais uma coisa a atormentar suas mentes cheias de mas intencoes. Quem sabe eles passarao a usar esse mouse para ver e pesquisar como esta o mundo aqui fora. Poderao aprender muitas coisas alem daquilo que veem na frente dos seus narizes. Continue Olavao, voce e grande!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".