Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A verdadeira história do Clube Bilderberg de Daniel Estulin

Cavaleiro do Templo: um grande amigo me deu mais esta dica e ele escreve assim sobre o que lerão abaixo e fazendo o download do livro:

"O dono do site www.nacionalismo.com.br pede desculpas aos que lá buscaram - em vão - o download do livro em epígrafe e avisa que estará integralmente disponível a partir de amanhã, segunda feira, 23 de novembro.

A tradução que nos chegou estava tão defeituosa que parágrafos inteiros faziam-se incompreensíveis. Foi necessário uma novo trabalho de tradução e copydesk a partir do original em inglês, finalmente pronto e à disposição dos que se interessarem.

Àqueles que lhe desconhecem o conteúdo, aviso que será chocante.

Os fatos ali relatados foram confirmados por pesquisadores idôneos em várias partes do planeta, além de comprovados por eventos posteriores.

Vc tomará conhecimento do que se encontra no comando, por trás e acima dos atuais movimentos esquerdopatas e do terrorismo islâmico. Finalmente ficar-lhe-á claro as razões do crescente sucesso, em todo o mundo, destas ondas revolucionárias e destrutivas.

Maiores comentários e análises poderão ser encontrados em O Eixo do Mal Latino Americano e a Nova Ordem Mundial, por Heitor De Paola; nos inúmeros artigos dos arquivos do www.midiasemmascara.org e também nos textos geniais de Olavo de Carvalho - www.olavodecarvalho.org.

O conhecimento dos fatos reais - geralmente ocultados - motivadores desta monstruosa dinâmica sócio-política que atualmente assola a humanidade inteira é a melhor arma à nossa disposição.

Assim, se que quiser somar, opor a Luz ao crescente império de Trevas, conheça e divulgue.

M.

P.S. - Donos de blogs e sites poderiam secundar o Nacionalismo, disponibilizando a tradução aos seus visitantes."






Inserido em 15/08/2009
Corrigido e ampliado em 22/11/2009


Prezados leitores,

O texto abaixo foi objeto de uma vã tentativa de enviá-lo por e-mail aos milhares de endereços que temos disponíveis, na esperança de encontrarmos algum eco. No entanto, uma força misteriosa bloqueava o funcionamento do programa, impedindo que a mensagem fosse enviada com o seu conteúdo. Isso nos intrigou e fomos obrigados a mandar a mensagem com um simples aviso de que havia uma atualização interessante no portal. Deixaremos para vocês a interpretação deste estranho fato!

Também disponibilizamos a versão integral do livro para ser salvo em seu computador e ser amplamente enviado por e-mail aos seus contatos (o arquivo é menor que 1Mb).

O mais importante é que salvem esse arquivo e o enviem por e-mail, apenas com o assunto "Leitura importante". Não coloque o título do livro no assunto da mensagem ou mesmo no corpo dela, pois fatalmente os servidores de Internet apagarão sua mensagem.

BAIXE AQUI O LIVRO COMPLETO

DIVULGUE - ENVIE POR E-MAIL
NÃO DEIXE DE FAZER A SUA PARTE !!!


LEIA ABAIXO UM PEQUENO TRECHO DO LIVRO

O totalitarismo é uma solução patológica a uma vida insegura e atomizada, de maneira que permite vender a vontade imagens demagógicas à populações desmoralizadas. Este fato geral foi facilmente entendido pela força diretriz onipresente em organismos multinacionais como a Comissão Trilateral, o FMI, o secreto Conselho de Relações Exteriores e outras entidades corporativas-financistas-estatais, que formam parte de uma “rede universal” junto com o Grupo Bilderberg, que é o tumor dominante do sistema entrelaçado (que funcionava antes do retorno a um futuro “sem alternativa”).

Manter a maioria da população em um estado contínuo de ansiedade interior funciona, porque a gente está muito ocupada, assegurando nossa própria sobrevivência, ou lutando por ela, assim como, para colaborar na constituição de uma resposta eficaz. A técnica do "Clube", repetidamente utilizada, consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror, de maneira que a gente chegue a sentir-se tão transbordada, que peça aos gritos, uma solução, seja qual for. Explicarei detalhadamente neste livro como aplicaram esta técnica com as faixas nas ruas, as crises financeiras, as drogas e o atual sistema educacional.

Não esperemos, pois, castigos, nem agressões claras e explicitas por parte dos senhores do mundo sobre a população em geral (sim sobre pessoas concretas), pelo menos até que consigam reduzir a população até o nível que eles consideram “manejável” e estejam seguros de não perder o controle sobre ela. Sua tática, por hora, é muito mais sutil e matreira: estão utilizando o conhecimento de todos os “grandes cérebros” do último século para conseguir seu objetivo, a submissão absoluta da população.

O "Clube" está lutando para romper a fortaleza psicológica do indivíduo e deixá-lo sem defesas. Um dos muitos meios para conseguir este propósito está sendo a insistência atual em potencializar o trabalho em equipe na educação e no âmbito trabalhista, de maneira que nos acostumemos a renunciar às próprias idéias em benefício do grupo. Cada vez são menos os que defendem o pensamento individualista e crítico. Estamos chegando a uma situação em que os “lobos solitários” começam a sentir-se envergonhados de sua existência. Com respeito ao âmbito educativo, também é imprescindível dar a conhecer que os estudos realizados pelo "Clube" demonstram que conseguiram baixar o Coeficiente Intelectual da população, obrigando principalmente a redução da qualidade do ensino planejado e executado faz anos pelo "Clube"; embora, é óbvio, publicamente se lança periodicamente a notícia de que o Coeficiente Intelectual (o Q.I.) médio está subindo. Eles sabem que, quanto menor o nível intelectual dos indivíduos, menor é a sua capacidade de resistência ao sistema imposto. Para conseguir isto, não só manipularam os colégios e as empresas, mas sim se apoiaram em sua arma mais letal: a televisão e seus “programas sem qualidade” para afastar a população de situações estimulantes e conseguir assim adormecê-la.

O objetivo final deste pesadelo é um futuro que transformará a Terra em um planeta-prisão mediante um Mercado Único Globalizado, controlado por um Governo Mundial Único, vigiado por um Exercito Unido Mundial, regulado economicamente por um Banco Mundial e habitado por uma população controlada mediante microchips, cujas necessidades vitais se reduziram ao materialismo e a sobrevivência: trabalhar, comprar, procriar, dormir, tudo conectado a um ordenador global que fiscalizará cada um de nossos movimentos.

Porque quando você compreender o que ocorre, começará a entender que muita gente importante - gente na qual acredita, que admira, a que busca para que o guie e a qual tenta apoiar -, gente que você acreditava, que trabalhava para nós, a favor da liberdade (os líderes escolhidos democraticamente, os delegados europeus não escolhidos pelo povo, os líderes da sociedade civil, a imprensa), todos os que deveriam proteger zelosamente nossa liberdade, na realidade trabalham para eles, a favor de interesses que pouco tem a ver com a liberdade.

7 comentários:

Anônimo disse...

"população controlada mediante microchips" ....

Você é louco ?

Cavaleiro do Templo disse...

Rapaz, tomara que eu e todos os pesquisadores (não sou pesquisador, pelo menos não "do nínel" de um Olavo de Carvalho, de uma Graça Salgueiro e de um Heitor de Paola) estejamos loucos e mundo se transforme em um lugar digno de se viver e sem a interferência dos poderosos que querem mandar em todos nós.

Tomara mesmo!!! Ou seja, tomara que VOCÊ esteja certo.

Mas se nós estivermos certos, o louco será você e nós estivemos sempre em busca de informações.

Cavaleiro do Templo

Unknown disse...

Interessante. É bastante visível que a população tem vivido em um estado contínuo de entorpecimento e lassidão frente a todos os acontecimentos presenciados nas distintas esferas da vida social. Contentando-se apenas com "migalhas" colocadas a disposição em doses homeopáticas, seja na Cultura, Educação, Esporte, Economia. E para piorar, essa realidade não se limita somente ao Brasil, mas em grande parte do Globo Terrestre, em escalas diferentes, o que dizer da situação do México, que finalmente virou o "quintal" dos Estados Unidos?.
O processo outrora chamado de Globalização, caminha-se sem restistência, ao Globalitarismo, como o geógrafo Milton Santos já alertava. Enquanto essa transformações se sedimentam na vida de todos, a população em geral, caminha sorridente para o "abate", sentindo o fio da navalha corta-lhe o pescoço lentamente, na medida que as suas condições de vida se extinguem sistematicamente, em meio ao crescimento econômico que beneficia unicamente, os "Senhores do Mundo" e os seus títeres chamados de "líderes democráticos". No Brasil a singularidade desse fenômeno ganha contornos marcantes, evidenciada pelo maior engodo da contemporaneidade: o presidente Lula.

armas e rosas disse...

Pois é... além de estarmos vendo as coisas que estão na cara mas ninguém vê ainda somos chamados de loucos! :O. Na verdade eu até me sinto homrado, pois pelo menos se eles conseguirem esse objetivo malígno não vamos ter a consciência limpa de ter pelo menos lutado como homens e não ficar parado como covardes esperando a dominação.
Só acho que está na hora de organizarmos essa luta, e começarmos a usar a mesma arma deles, por exemplo: Fazer a "propoaganda" infalível, pois é isso que eles fazem. É só lembrar que durante a mentira do aquecimento global chegaram a publicar anúncios pagos de página inteira nos maiores jornais do mundo durante as reuniõs do tal G8.E também vincularam anúncios em horário nobre em praticamente TODAS as maiores TVs do mundo!...Se nós não temos condições financeiras pra tudo isso devéríamos procurar especialistas em cada área (Jornalismo, comunicação, marketing, produção visual e etc...) que não acreditam nessas mentiras pra se unirem a nós , e cada um voluntáriamente dedicasse um pouquinho de seu tempo pra produzirmos uma campanha esclarecedora sobre os fatos e os planos deles. Seria quase impossível colocarmos nossa voz nas ditras "grandes mídias" ou seja, usarmos a ferramenta deles, pois é isso que a mídial tradicional dita "popular" é. Mas podíamos colocar na internet mesmo, tipo, em todos os blogs que estão lutando. e como sonhar não é proibido (ainda...)e não paga nada porque não esperar que apareça algum "anjo" de bom coração e bolsos cheios e acredite em nossa causa e nos ajude financeiramente para vencermos essta guerra? :|
Lembrem-se que eu estou nessa luta também, e qualquer opinião, sugestão e etc sobre o que eu disse aqui será bem vinda e aguardada. Sozinho ninguém pode nada, mas juntos podemos o que quisermos, eles já perceberam isso, só a maioria das pessoas ainda não percebeu, ou melhor, foi programada por eles pra não enxergarem. É só entrar em contato. Liberdade já!! E esclarecimento para a população que está cega..
Parabéns pelo blog, sou mais um seguidor.
Abraços!

Pra pensar:
"Quem é de verdade sabe que é de verdade"

Cavaleiro do Templo disse...

Armas e rosas, vou te apresentar um início de trabalho que vai bem nesta linha, feito por enquanto a "5 blogs":

. VERDADE E LIBERDADE ONLINE em
http://verdadeeliberdadeonline.blogspot.com/

Entre no site e cadastre-se em "VLO em seu e-mail". Assim recebe as atualizações.

Você me deu algumas idéias. Pena que sem teu e-mail não posso falar isto diretamente. Mas torço para que leia este comentário e, se eu conseguir entrar em contato contigo, falo um pouco mais.

Abração

Cavaleiro do Templo

Anônimo disse...

É plenamente viável todo o corolário de idéias exposto neste artigo. Não há dúvidas de que o mundo todo está recebendo como que uma imensa lavagem cerebral que se aplica via televisão, cujo conteúdo predominante são os "reality shows" recheados de baboseiras, besteiróis importados, doutrinação para uma cada vez mais desvalorizada interpretação dos reais valores morais. Para não se falar no desapreço incentivado à Bíblia Sagrada. Isto só para começar. Este blog é excelente, merece todo nosso apoio. O povo brasileiro precisa ler mais artigos esclarecedores e deixar as abobrinhas de lado como as novelas das oito, os "reality shows", as vâs discussões etc, etc. ACORDA BRASIL!!!!

Cavaleiro do Templo disse...

Agradeço e informo que alguns blogueiros brasileiros estão montando uma nova empreitada, o Verdade e Liberdade Online (http://verdadeeliberdadeonline.blogspot.com/), que será independente mas, por assim dizer, o corolário dos blogs envolvidos no projeto, sem substituí-los.

Sugiro uma olhada, tem muito pouco coisa ainda pois tem algumas semanas de vida, mas inscreva-se lá e aqui para receber nossas novidades de lá e daqui.

Grande abraço

Cavaleiro do Templo

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".