Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

domingo, 5 de outubro de 2008

O esquerdismo e sua consequência: a morte em vida

CAVALEIRO DO TEMPLO


Uma semana atrás recebi a ligação de uma pessoa querida, uma ex-namorada que é amiga do coração, honesta até a exaustão a ponto de acreditar no que as pessoas dizem de si mesmas sem prestar muita atenção nas suas ações (o que é um erro gravíssimo), com problemas pessoais que envolviam direta e indiretamente uma outra pessoa que conheço faz algumas décadas. Fomos conversar e acabei mostrando um artigo do OLAVO DE CARVALHO que é leitura obrigatória chamado ENGENHARIA DA CONFUSÃO. Prestando atenção ao momento atual mundial sem perder de vista o papo com esta amiga, li NIVALDO CORDEIRO em outro artigo que também é leitura obrigatória chamado O FIM DO LIBERALISMO.

Percebi que a situação desta amiga era apenas a consequência do modus operandi da mais grave doença ocidental: o ESQUERDISMO E SEUS TENTÁCULOS

Para mim é fato que

quanto mais esquerda, mais infelicidade, miséria, insatisfação e loucura. 

Reflitindo sobre isto e voltando no tempo percebo que,

desde que conceitos esquerdistas tornam-se REGRA deixando de ser o que são de fato, ou seja ABERRAÇÃO, mais a vida perde o sentido

Aumenta a descrença nas coisas boas que nossos avós tanto nos ensinaram quando pequenos pois (citando OLAVO DE CARVALHO), 

"o esquerdismo É UMA DOENÇA ESPIRITUAL GRAVE que destroe o sentido da vida aos desintegrar todos os valores da SOCIEDADE". 

O esquerdismo é a valorização de um grupo em detrimento de todos os outros, portanto é muito mais um movimento pseudo-religioso que político. Foi feito para destruir, não para construir (uma sociedade melhor, um homem melhor, um mundo melhor, etc.) como ele tentam nos fazer acreditar. Não é de se admirar que o NAZISMO, o mais brando dos modernos movimentos esquerdistas signifique NACIONAL SOCIALISMO. E que a esquerda mundial, por ser por definição apenas MENTIRA E PROPAGANDA, trabalhe com todo afinco e há décadas para que entntendamos como movimento de um grupo de loucos de direita. A esquerda se limpa publicamente de seu lixo, quando este é exposto, acusando-o de direitismo. Lula, daqui a pouco, será julgado como direitista, como já faz o PSOL ao referir-se ao seu papai, o PT. 

O esquerdismo ACABA com o sentido da vida ao desligar o sujeito da "linha do tempo" e da "história de fato" pois esquerdismo é, como já disse acima, MENTIRA E PROPAGANDA e nada mais.

Mas o que isto tem de relação com o problema de minha amiga? Os dois artigos citados acima falam do Ocidente atual, da nossa civilização acamada. Tenho 38 anos, muito pouco para poder escrever mas sou atrevido e vou ter que conversar com Deus sobre isto um dia. Espero que isto tenha ajudado alguém, no mínimo que não atrapalhe meus semelhantes em fé na vida e nos princípios morais ocidentais, só os esquerdopatas. Mas com quase quarenta anos conversei, convivi com inúmeras pessoas e percebo claramente que a imensa maioria sofre sem saber porque. Sim, com certeza cada caso é um caso mas vejo em todos que sofrem que a base de suas vidas foi explodida sem que estas pessoas tenham percebido isto, nem mesmo quando ocorreu. Vivem vidas moldadas pelos grupos de pressão psicológica como as mídias, as escolas e a "sociedade". Minha amiga vivia um problema causado pelo relacionamento com uma pessoa, um ex-namorado posterior ao nosso relacionamento, que vive a vida através da ótica esquerdopata da forma mais doentia que consegue. Esta pessoa (o ex dela) busca isto deliberadamente. Afirmo isto pois é meu vizinho a 35 anos. 

Esquerdismo é anti-vida, morte em vida. 

Obs.: A bandeira vermelha acima é da UNASUL, se eu consegui passar alguma mensagem com o que escrevi acima você, então, percebeu o que será sua vida, da sua família, seus filhos e de seus amigos daqui para frente. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, irmão. A bandeira a América está na posição errada. Deveria estar de costas e com a bunda aparecendo. Abração

Newton Cruz disse...

Olá, irmão. A sua bunda está na posição errada. Deveria estar de costas para os irmãos americanos (ficaria mais fácil o trabalho deles).
Abração.

Cavaleiro do Templo disse...

Veja, este negócio de "virar a bunda" pode ser normal na esquerdopatia mas por aqui não é não. Não é nosso costume, entende? Mas cada um com o seu, eu respeito seu gosto.

Servulo disse...

E como é o seu costume, Cavaleiro?

Cavaleiro do Templo disse...

Apesar de não tornar pública minha vida e costumes, vou abrir uma exceção: minha bunda serve para aquilo que um heterossexual a usa apenas.

Max Ribas disse...

Caro Cavaleiro do Templo:

Bem se observa que alguns comunas tentam desqualificar o sujeito com uns pensamentozinhos símios imbecilizados. Ora, bolas, o que a bunda do camarada tem a ver?? Se assim fosse, os comunas são quem mais dá a maldita: pro Fidel, pro Chávez, pro Che Guevara. Sabe o que é isto? Desonestidade intelectual para confessar que a tal UNASUl é uma entidade que pretende dissolver o Brasil. Desonestidade pra encarar a inveja que os caras têm dos Estados Unidos. Ora, vão plantar batatas num gulag!!!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".