Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fátima e o Apedrejamento do Papa Bento XVI

MONTFORT ASSOCIAÇÃO CULTURAL

Para citar este texto:
Orlando Fedeli - "Fátima e o Apedrejamento do Papa Bento XVI"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=papa&artigo=fatima-bento-xvi〈=bra 
Online, 04/05/2010 às 19:41h

São Paulo, 23 de Abril de 2010.

Orlando Fedeli


É bem conhecido elos católicos fiéis, que o famoso Segredo de Fátima -- que jamais foi publicado na íntegra — trata de um Papa.
Sabe-se perfeitamente disso, porque a pequena vidente Jacinta, em 1917 ainda, teve duas visões particulares, nas quais via um Papa sozinho, rezando, e noutra viu um Papa chorando num palácio, enquanto uma multidão atirava pedras contra ele. E a pequena Jacinta perguntava à sua prima Lúcia:
“Posso contar aquilo sobre o Papa para o povo?” “Coitado do Papa!”

Ao que Lúcia, a principal das videntes, contestou:
“Não. Você não vê que, contando aquilo sobre o Papa, fica fácil descobrir o segredo?”

Portanto, o segredo fala de um Papa apedrejado...

O apedrejamento será literal ou metafórico?

Apedrejar o Papa no Vaticano é impossível, tal a distância do Palácio Apostólico com relação à Praça de São Pedro. O apedrejamento então é metafórico.

Ora, o que se assiste, hoje,  é o linchamento do Papa Bento XVI, ao qual a ...”Laicidade” declarou guerra, porque Bento XVI mudou o curso da Barca de Pedro, conduzindo-a para as colunas da Hóstia e da Virgem Maria, como foi anunciado por São João Bosco, mais de cem anos atrás.

Bento XVI rompeu com os acordos feitos, pelo menos desde João XXIII, com a Modernidade preconizada pela “Laicidade”...

Aos papas do após guerra foi dado um ultimatum: ou a Igreja se democartizava, ou ela sofreria a maior perseguição jamais vista na História.

Palavra da “Laicidade”. Que quando promete perseguição sempre cumpre sua palavra.
O Vaticano II democratizou a Igreja.

De fato, hoje, quase ninguém obedece ao Papa. As conferências Episcopais fazem corpo mole diante das ordens ou pedidos do Papa. E há até quem pregue revolta declarada contra Bento XVI.
Foi especialmente no pós Concílio que se alargaram todas as portas. Até a famosa “porta estreita” recomendada por Cristo, teve seus batentes arrancados, nos confessionários, onde tudo passou a ser permitido. Se nenhuma heresia foi condenada pelo Concílio, porque permaneceriam condenados os antigos vícios?

O lema da Revolução da Sorbonne de 1968 —“É proibido proibir” — em nenhum lugar foi mais seguido do  que nos confessionários. Que, aliás, logo foram fechados como inúteis, sendo substituídos por saletas de bate –papa pseudo psicanalíticos, com padres janotas aprovando tudo.

E outra porta bem arrombada foi a dos Seminários.

Que porta larga fizeram neles!

Antes do Vaticano II, a entrada nos Seminários era bem vigiada, era estreita, bem controlada.
Depois...

Quantos seminários no Brasil foram apelidados de  “gaiolas das loucas”?

O resultado ái está. Como disse o Cardeal Ratzinger em seu discurso antes do Conclave que o elegeu: “a Barca de Pedro está suja por tanta “sporchizia”...

Agora, como Bento XVI se mostra disposto a romper o pacto infame que outros, temendo que a “sporchizzia“ viesse a público, haciam feito com a “Laicidade”, os órgão da “Laicidade” lançaram uma universal campanha de difamação contra o Papa e contra a Igreja, afim de pressionar Bento XVI a capitular, voltando para a  permissivista, relativista e ecumênica “Igreja Nova” nascida do Vaticano II.

Nada indica, porém, que Bento XVI cederá à chantagem.

Na Irlanda, foram denunciados 38.000 casos de pedofilia praticados pelo clero. E a Irlanda é um ilha...

Bento XVI exigiu a renúncia do irlnadês Monsenhor Maggi, um dos responsáveis pelo acobertamento dos casos de pedofilia na Irlanda. E Monsenhor Maggi fora secretário particular de três Papas: Paulo VI, João Paulo I, e João Paulo II.

Agora, foi publicada carta do Cardeal Castrillón Hoyos eleogiando um Bispo por ter acobertado um caso de padre pedófilo. E é claro que um Cardeal da Cúria não faria isso sem permissão do Papa seu superior: João Paulo II.
Curioso é que Bento XVI, que sempre lutou contra esse acobertamento—veja-s e o caso Marcial Maciel—agora é considerado o culpado dos acobertamentos impuros.

Outros fizeram pactos. Bento XVI rompeu o pacto.

Bento XVI é acusado pela “Laicidade” de ser o grande e único culpado.

Por que tudo isso?

Por Bento XVI querer levar a Igreja para onde ela sempre esteve, e de onde ela nunca deveria ter saído.
"O magistério de Bento XVI é uma espada que fere no coração a mentalidade dominante, para dizer só o mínimo "( Cardeal Antonelli : São eles que insurgem a opinião contra a Igreja por CMdelaRocca (2010-04-22 15:07:09)

A palavra de Bento é um aespada que mata a Modernidade, condenada pelo Syllabus. 

Deus guarde o Papa em seu martírio.

Até o fim.

Que não parece estar longe.

Será que Bento XVI é o Papa do Segredo de Fátima? Segredo em que, segundo consta de bem claras fontes romanas, Nossa Senhora recomendou que “não se mudasse a doutrina” e que não mudasse a Missa”.

O Vaticano II mudou a doutrina e mudou a Missa.

Só a publicação integral do Terceiro Segredo de Fátima solucionará a atual crise da Igreja.

Mas o Segredo fala também de um Papa que, depois de apedrejado, será morto a tiros e a flechadas...

Será Bento XVI esse Papa?

Os Bispos acostumados desde o Vaticano II  a ver os sinais dos tempos, que o digam.

Só que o grande sinal dos tempos atuais é a cegueira generalizada dos “guias de cegos”.

Quantos cegos!...

Na Irlanda...

Só na Irlanda? 

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".