Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Brasil: Um Planeta Faminto e a Agricultura Brasileira




BASFAgro | 19 de dezembro de 2010 |
Vídeo é uma homenagem da BASF ao agricultor brasileiro. Com dados tangíveis e comparações didáticas, mostra a evolução da produtividade, destacando a vocação do Brasil para a produção agrícola. Brasil pode ajudar a alimentar o mundo e ao mesmo tempo preservar suas florestas.

12 comentários:

Anônimo disse...

O vídeo no final da homepage (o que foi removido) é "The Soviet Story"?

Cavaleiro do Templo disse...

Final da homepage? Me ajuda? Qual o link, tens aí? Ou o dizer do artigo?

Abraços e obrigado pela dica.

Anônimo disse...

Aqui, na homepage do seu blog, tem o título "DNA DA DILMA, A AMEAÇA VERMELHA" sobre o vídeo.

Antes do seu menu de posts.

Falha minha, no navegador que eu estava usando só tinha carregado até o menu de posts então parecia que era o último vídeo .

Grande Abraço

Anônimo disse...

Então, se for o The Soviet Story eu tenho no youtube e guardado no dropbox também, para tirar do ar eles costumam alegar um problema com os direitos autorais, mas como eles não tem possibilidade de averiguar tudo que circula no tube é só colocar com um título diferente que eles já ficam todos atrapalhados.

Anônimo disse...

Pela imagem que ainda dá para ver parecia que o vídeo usava uma parte do The Soviet Story, que também tinha sido tirado do ar lá nos vídeos do MSM.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=05xC5XmLn2w

Anônimo disse...

Esquece tudo que eu disse, você já tem o Soviet Story legendado aí e ninguém tirou do ar. Foi mal.

Abraço

Cavaleiro do Templo disse...

Certo, isto mesmo que fazem. Mas você conhece o The Soviet Story? De qualquer forma aqui está para assistir e/ou baixar: http://www.4shared.com/dir/VWiRYMzS/The_Soviet_Story.html.

Abraços e obrigado.

CT

Cavaleiro do Templo disse...

Foi feita uma montagem onde tínhamos parte do The Soviet Story sim. Toraram do YouTube, você tem razão.

Obrigado pelo aviso, postei-o novamente. De qualquer forma aqui está para assistir e/ou baixar: http://www.4shared.com/video/H6cZL-FI/DILMA_ROUSSEFF_A_AMEAA_2.html

Abração

CT

Anônimo disse...

Sim, conheço, é que como tiraram de muitos lugares eu também coloquei no meu youtube e em alguns outros sites de hospedagem de vídeos caso comunas fossem reclamar usando a desculpa dos direitos autorais.

Esse livro aqui você já tem ? http://www.jrbooksonline.com/PDF_Books/icebreaker.pdf
Contando como a WWII foi um plano de Stalin querendo usar Hitler como o quebra-gelo da revolução.

Fora isso tem uma notícia interessante de como a mesma EC que adora que os países da EU criminalizem opinião, como no caso dos revisionistas do holocausto, não apoiou a mesma criminalização para quem negar os crimes dos comunas, aliás tenho achado cada "nova versão do Holodomor", feitas pelos comunas, que eu quase caio de costas. Não que eu seja pela proibição de revisionismo nem em um caso nem em outro, porém, é muito estranho como a EC adota dois pesos e duas medidas. http://www.guardian.co.uk/world/2010/dec/21/european-commission-communist-crimes-nazism

Cavaleiro do Templo disse...

Agradeço de montão a dica do livro, não o tinha. Te indico outro na mesma linha: http://anatollipovistliet.blogspot.com/2010/09/o-grande-culpado-o-plano-de-stalin-para.html.

Sobre a aparente contradição na "nova" Europa vermelha, não há de fato contradição. Fazer o jogo duplo é típico da estratégia desta turma. Uma no cravo, outra na ferradura.

Abraços

CT

Anônimo disse...

Obrigado pela dica de livro.

Grande Abraço

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".