Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Site das FARC

E não é que o site dos amigos criminosos do PT está fora do ar a alguns dias? www.farcep.org.

14 comentários:

Unknown disse...

Isso levanta algumas hipóteses interessantes, não? Será que alguém está dando uma mãozinha, fazendo com que os pacotes sejam perdidos? Alguém ai se lembra do nome de uma grande empresa que teria capacidade de fazer tal coisa, na área de telecomunicações?

Cavaleiro do Templo disse...

Eu estava pensando no seguinte: com toda esta evidência negativa (pelo menos a porcaria do Jornal da Globo os está chamando de narco-guerrilheiros e não mais de REBELDES), poderia ser conveniente tirar o site do ar. Se a imagem de quem quer que seja do FORO DE SÃO PAULO ficar "suja" no Brasil através da mídia de massa, a entidade inteira "acaba" no continente.

Anônimo disse...

mais um canalha achou o caminho do inferno. Foi-se o numero dois das FARC, o numero um logo ira

Anônimo disse...

Se acabarmos com a esquerda, com os revolucionarios, quem sobra? afinal nos EUA nao tem guerrilheiros por isso eles nao tem pobres, miseraveis, assassinos. Nunca mataram inocentes pelo dinheiro (lembram de Hiroshima?)
É voces devem ser filhos da ditadura militar, que provavelmente pertence a burguesia canibal que vive da exploraçao dos miseráveis. Um dia voces verao que o lado que voces defendem matou muito mais inocentes que qualquer guerrilha e o pior sem uma causa nem de faz de conta, o que interessa o poder economico... Pobre almas, acabou o comunismo e o mundo virou uma maravilha sem fome, sem miseria, sem pessoas sendo mortas somente pela sua origem é voces sao uns sonhadores com Jonh Lenonn aah desculpa ele era meio revolucionario nao quis ofender...

Anônimo disse...

Se acabarmos com a esquerda, com os revolucionarios, quem sobra? afinal nos EUA nao tem guerrilheiros por isso eles nao tem pobres, miseraveis, assassinos. Nunca mataram inocentes pelo dinheiro (lembram de Hiroshima?)
É voces devem ser filhos da ditadura militar, que provavelmente pertence a burguesia canibal que vive da exploraçao dos miseráveis. Um dia voces verao que o lado que voces defendem matou muito mais inocentes que qualquer guerrilha e o pior sem uma causa nem de faz de conta, o que interessa o poder economico... Pobre almas, acabou o comunismo e o mundo virou uma maravilha sem fome, sem miseria, sem pessoas sendo mortas somente pela sua origem é voces sao uns sonhadores com Jonh Lenonn aah desculpa ele era meio revolucionario nao quis ofender...

Cavaleiro do Templo disse...

Hiroshima: era uma guerra. Em uma guerra os lados matam gente inocente, ou será que você não sabe disto? Hitler, do Partido Nacional-SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães matou quantos judeus inocentes durante a mesma Guerra?

Filhos da ditadura: em agosto de 2007 "seu Lula" lança um livro no Palácio do Planalto, livro este fruto de peqsuisa feita pela esquerda sobre o MOVIMENTO CÍVICO-PATRIÓTICO de 1964. O livro lançado pelo "seu Lula" conta que em 20 anos foram menos de 400 mortes. Muito menos do que matou o Fidel (segundo os arquivos da URSS, mais de cem mil pessoas). E a guerrilha brasileira matou mais de 200 inocentes entre a população com suas bombas, atentados e justiçamentos (assassinato de "ex-amigos"). Seu único argumento é este, de que quem escreve CONTRA A ESQUERDA é "filho da ditadura"? Fraco argumento, não? Tenta de novo...

Johm Lenonn: quem é este cara? Seria o Beatles, John LENNON? Se sim, uma coisa é sua música, sua arte, que bem pode ser apreciada por uns e por outros não, outra coisa é sua ideologia, suas posições políticas, etc. Uma coisa sobre ele é que, como tinha MUITA GRANA, podia ter as idéias que quisesse, assim como a Xuxa. Quando vão para a mídia ela os abraça e dão beijos mesmo que estejam falando uma montanha de bobagem.

Por último: aprende a escrever sem erros de português tão grosseiros, anônimo.

Anônimo disse...

Erros de portugues na Internet???
Hitler era de ultra direita,
Guerra? jogar uma bomba numa cidade desarmarda e industrial?
Se fui ofensivo com alguem, fazer o que? Pensei que este blog fosse para dar opiniões divergentes ou a favor, mas se é só para concordar com voce, só posso fazer uma coisa, procurar outro blog que aceite opinioes divergentes, obrigado pela atençao professor de portugues.

Cavaleiro do Templo disse...

Sobre erros de português, em qualquer lugar erros de português são erros de português. Abreviar é DIFERENTE de, por exemplo, escrever LENONN ao invés de LENNON.

Sobre Hitlar ser de direita, você vai ter muito o que conversar com ele pois NAZISMO significa NACIONAL SOCIALISMO, Socialismo É esquerda por definição. Se um dia você se encontrar com o SOCIALISTA do Hitler, diga-lha que ele era direitista pois nem ele sabe disto.

Sobre guerra, matar CIVIS (judeus principalmente, alguns MILHÕES DELES INCLUSIVE) em campos de concentração para você não é nada? Ou você também não gosta de judeus?

Por último, se este blog fosse restrito a opiniões conservadoras, com toda a certeza você não teria seus posts publicados. Portanto, não se faça de coitado pois isto não cola. Se quer chorar, vai pro colo da mamãe, aqui SEMPRE que você escrever vai ter uma resposta que mostra a sua situação intelectual para 46 países.

Ah... Não sou professor de português. Mas não sou analfabeto funcional também.

Anônimo disse...

Socialista não é automaticamente de esquerda, aqui em Portugal tal como na Europa, existe o Partido Social Democrata (PSD) que teve inclusive muitos anos no governo e é um partido de direita.
Socialista significa que se interessa ou dá mais importância às políticas sociais, geralmente estão ligados à esquerda e aos liberais, enquanto a direita e os conservadores estão mais ligados ao estado em si, por isso muitos nacionalistas são apontados como sendo de direita.
Em relação a Hitler e outros ditadores brutais, em que se incluí Estaline, na minha opinião apelida-los de direita ou esquerda ou até mesmo centro, é um insulto à democracia, porque demonstraram que de democráticos nunca tiveram nada.
Finalizando olhando para o ideal do comunismo é uma ideia, no mínimo brilhante, atenção que me considero de centro esquerda, o facto de se poder abolir classes sociais e criar uma harmonia social baseada na compreensão é uma boa ideia, mas o comunismo tem uma enorme falha, por muito ''bonito'' que seja, quem o aplica é o ser humano, que é tudo menos perfeito, temos como exemplos a ex-URSS, Cuba e a China, no entanto o Capitalismo também é tudo menos perfeito e exemplos não falta. Podemos concluir que tanto a direita como a esquerda podem facilmente criar ditadores, que não existe um estado democrático perfeito e que apenas podemos esperar uma rotatividade com intervalos de pelo menos 10 anos, de maneira a criar uma estabilidade política, mas que não crie habituação, pois o poder corrompe.
É apenas a minha opinião.

Cumprimentos, Cristiano Drumond

Cavaleiro do Templo disse...

Olá Cristiano

Neste blog eu tento fazer a distinção entre a esquerda que aceita o debate e que sabe manifestar-se intelectualmente como você e os que chamo de esquerdopatas, os loucos assassinos sociopatas e seus asseclas e adoradores, que para mim devem ser desmoralizados em praça pública e "jogados fora" da vida social.

Sobre o Socialismo, você tocou em um ponto importante. Ele pode ter alguma beleza enquanto teoria MAS NA PRÁTICA, por ser posto em marcha por seres humanos, gera, quase situações completamente diferentes da proposta original.

O ser humano pode produzir maravilhas no papel e eu, como conservador, verifico na história a aplicação prática de teorias semelhantes às novas para ter uma idéia do que aconteceria quando da aplicação daquelas (novas). Mais importante, jamais aceito a troca de sistemas inteiros, por pior que sejam, por outros novos, principalmente se a exposição destas novidades apresentarem erros teóricos grosseiros e/ou que "eliminem" a cultura ocidental ou parte dela.

O Socialismo que floresce no meu continente é do pior tipo. É aquele que considera um estado como o cubano ideal. Este tipo de Socialismo funciona através do notável aumento de poder político de um grupo para que as tais políticas de justiça social sejam posteriormente implantadas. Um dos grandes problemas deste projeto brasileiro: quem propõe o novo sistema afirma categoricamente que ELE AINDA NÃO EXISTE. Será construído ao longo do tempo através da interação entre todas as partes. Isto é completamente inadmissível, impensável, insano e demente, para dizer o mínimo. Me leva a crer que é apenas um gople que conferiria àquele grupo (ainda por cima formado por pessoas de baixíssimo nível moral e INTELECTUAL, as piores deste país), um poder inimaginável. Para você ter uma idéia, faz parte da proposta deles a extinção do capitalismo. Eles não conseguem entender que não existe um sistema capitalista. Capitalismo floresce em cima de qualquer sistema político pois é uma característica do ser humano. Eu por exemplo não sei fazer relógio, mas preciso de um. Preciso trocar aquilo que produzo por relógios, comida, roupas. Hoje esta troca é feita através do dinheiro. Posso remover o dinheiro desta troca mas isto não seria voltar em nosso desenvolvimento? Ou quereria este governo que apresenta tal proposta responsabilizar-se por minha vida? Qualquer das duas seria muito pior do que o que temos hoje.

Socialismo não é o primeiro projeto de sociedade melhor e mais justa. Eu acredito que a evolução gradual dos sistemas vigentes é que poderia, um dia no futuro, promover esta justiça. Jogar fora milênios de experiência não pode ser solução para nada, a não ser criar uma nova classe extremamente poderosa, exatamente o contrário do que o Socialismo diz desejar (ou seja, o Socialismo latino-americano, sociopata, contradiz-se imediamente).

Grande abraço

Cavaleiro do Templo

Cavaleiro do Templo disse...

Ademais meu caro amigo Cristiano, como poderia a ABOLIÇÃO DE UMA OU MAIS CLASSES SOCIAIS CRIAR A HARMONIA SOCIAL BASEADA EM UMA INTANGÍVEL E INQUALIFICÁVEL COMPREENSÃO (pois a compreensão é característica de cada ser humano e não de um grupo, qualquer que seja) levar a uma harmonia social?

E se removermos uma ou mais classes sociais, o que fatríamos depois com as pessoas destas classes sociais? Encaixaríamos este pessoal em uma outra classe social?

O que aconteceria depois desta drástica mudança?

Sou totalmente contrário a estas idéias, socialistas ou não, de mudanças drásticas e/ou que gerem, mesmo durante o seu projeto, mais perguntas que respostas.

As sociedades que tentaram implantar planos mirabolantes fracassaram. Motivo: o ser humano não detém tanto conhecimento assim a ponto de prever as consequências de atos dramáticos. No máximo, sendo muito otimista, em pequenas e contínuas mudanças poderiam ser antevista as suas consequências.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo

Anônimo disse...

Por isso mesmo é que eu digo que a ideia é brilhante, mas quem a aplica será sempre imperfeito, mesmo numa sociedade construída do zero.

Cumprimentos, Cristiano

Anônimo disse...

Tem pessoas que ainda deiscutem com esse cavaleiro do templo, não percebem que eh um nazista, pertence a alguma irmandade como a Klu Klux Klan, nem percam tempo discutindo com esse verme parasita e seus puxa sacos sem cerebro.

Cavaleiro do Templo disse...

Vejam bem que fala de mim, o Anonimo aí de cima. Para ele existem pessoas que "DEISCUTEM".

Volta para a escola, animal!!!

Cavaleiro do Templo.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".