09/01/2011 - 07h00
DE BRASÍLIA
Bíblia e crucifixo são retirados do gabinete de Dilma no Planalto
Cavaleiro: alguém esperava coisa diferente? Vejam o vídeo abaixo na sequência.
Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador de mesa por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede.
Durante a campanha eleitoral, a então candidata se declarou católica e foi atacada pelos adversários sob a acusação de ter mudado suas posições religiosas.
Clique na imagem abaixo para ver o endereço do vídeo original e em que momento do mesmo a coisa faz o sinal da besta.
2 comentários:
CT,
1. Embora sejamos católicos e praticantes, devemos saber que a nação é pluralista em todos sentidos da vida republicana. Então o Estado deve ser Laico e sem sectarismos, mesmo sob o aspecto da religiosidade;
2. Todavia, crucifixos e bíblias não fazem mal a ninguém. Não é religião, não é masoquismo doentio, como eles dizem. O masoqueismo já é uma doença psicossomática, quando o indivíduo aceita apanhar ou ser humilhado. Mas ao contrário, o Cristão, como um ser imperfeito, como somos todos nós laicos, deve sempre pedir proteção a Deus para ter sucesso das nossas ações. O Estado Laico, não quer dizer que seja ateu, mas respitador da religiosidade do seu povo, até àqueles que sejam ateus. Proque esses exageros dos comunistas? São os únicos donos da verdade? No entanto, pode haver contestações até de materialistas comunistas, do time da Dilma e que frequentarão rotineiramente gabinete dela, da Dilma a presidenta deles;
3. A Dilma, no entanto, como todo comunista inteligente, é um expect na dissimulação, desde que conquiste e domine o poder. Está sempre mentindo, como uma das praxis do comunismo e como sempre fazem os comunistas que estão no Poder. Não devemos ter dúvidas. Nunca devemos confiar ou acreditar em comunistas, principalmente quando estão pleiteando o nosso voto; Quando no poder vem às suas imposições.
4. Lembre-se de que a Dilma é capaz de rezar e de ir à Missa, como fez na campanha, como também ter a desenvoltura para defender à descriminalização do Aborto. Conduta antagônica para quem scredita e pratica o cristianismo, como rezar em Missas. E tão dissimulada como as suas ministras feministas, incluindo a Maria do Rosário e a Iriny Lopes, trabalhando para aprovar a Lei do Aborto; Sem crucifixos nem bíblias, mas a liberdade para o Aborto!
5. As evidências são claras, de que a Dilma é a continuidade e talvez com mais profunidade do Projeto do Foro de São Paulo, do governo Lula da Silva. Lula está no poder e esculhambando mais ainda. Veja a questão dos Passaportes para traficar Muambas.
É, portanto, a nossa adversária e não devemos ter ilusões. O lula já está aprontando, quando está de férias às custas do Exército e promover o tráfico, atyravés de suas viagnes internacionais. Santo Deus!
Assim este ano muito promete e bem parece ser decisivo para o projeto deles! Dependo das nossas reações!
Att. Madeiro.
Além do desrespeito à tradição e História do Brasil, Dilma comprova o que os verdadeiros católicos e evangélicos temiam. O "deus" della é outro...
Postar um comentário