Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cai a máscara religiosa da Dilma. A religião dela é outra, bem diferente de suas declarações. Mas convenhamos: não é o engano a obra máxima do Mal Objetivo? Fazer-se passar pelo Bem para levar a todos à queda? Aí está, serviço completo em alto e bom som.

FOLHA
09/01/2011 - 07h00

DE BRASÍLIA

Bíblia e crucifixo são retirados do gabinete de Dilma no Planalto

Cavaleiro: alguém esperava coisa diferente? Vejam o vídeo abaixo na sequência.


Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador de mesa por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede.
Durante a campanha eleitoral, a então candidata se declarou católica e foi atacada pelos adversários sob a acusação de ter mudado suas posições religiosas.




Clique na imagem abaixo para ver o endereço do vídeo original e em que momento do mesmo a coisa faz o sinal da besta.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

CT,

1. Embora sejamos católicos e praticantes, devemos saber que a nação é pluralista em todos sentidos da vida republicana. Então o Estado deve ser Laico e sem sectarismos, mesmo sob o aspecto da religiosidade;

2. Todavia, crucifixos e bíblias não fazem mal a ninguém. Não é religião, não é masoquismo doentio, como eles dizem. O masoqueismo já é uma doença psicossomática, quando o indivíduo aceita apanhar ou ser humilhado. Mas ao contrário, o Cristão, como um ser imperfeito, como somos todos nós laicos, deve sempre pedir proteção a Deus para ter sucesso das nossas ações. O Estado Laico, não quer dizer que seja ateu, mas respitador da religiosidade do seu povo, até àqueles que sejam ateus. Proque esses exageros dos comunistas? São os únicos donos da verdade? No entanto, pode haver contestações até de materialistas comunistas, do time da Dilma e que frequentarão rotineiramente gabinete dela, da Dilma a presidenta deles;

3. A Dilma, no entanto, como todo comunista inteligente, é um expect na dissimulação, desde que conquiste e domine o poder. Está sempre mentindo, como uma das praxis do comunismo e como sempre fazem os comunistas que estão no Poder. Não devemos ter dúvidas. Nunca devemos confiar ou acreditar em comunistas, principalmente quando estão pleiteando o nosso voto; Quando no poder vem às suas imposições.

4. Lembre-se de que a Dilma é capaz de rezar e de ir à Missa, como fez na campanha, como também ter a desenvoltura para defender à descriminalização do Aborto. Conduta antagônica para quem scredita e pratica o cristianismo, como rezar em Missas. E tão dissimulada como as suas ministras feministas, incluindo a Maria do Rosário e a Iriny Lopes, trabalhando para aprovar a Lei do Aborto; Sem crucifixos nem bíblias, mas a liberdade para o Aborto!

5. As evidências são claras, de que a Dilma é a continuidade e talvez com mais profunidade do Projeto do Foro de São Paulo, do governo Lula da Silva. Lula está no poder e esculhambando mais ainda. Veja a questão dos Passaportes para traficar Muambas.

É, portanto, a nossa adversária e não devemos ter ilusões. O lula já está aprontando, quando está de férias às custas do Exército e promover o tráfico, atyravés de suas viagnes internacionais. Santo Deus!

Assim este ano muito promete e bem parece ser decisivo para o projeto deles! Dependo das nossas reações!

Att. Madeiro.

Fusca disse...

Além do desrespeito à tradição e História do Brasil, Dilma comprova o que os verdadeiros católicos e evangélicos temiam. O "deus" della é outro...

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".