Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais um tentando se infiltrar. DENUNCIEM!

Do Facebook (Rafael Rodrigo Ogliari)

PEDIDO DE DESCULPAS PÚBLICO:

Os internautas cleber pagliochi e andre luiz, que alegaram estar na foto anterior neste post, pediram para tirá-la do ar e pedir desculpas por tê-la postado. Apesar da foto ser pública e não fazer nenhuma referência aos internuatas citados, removi a imagem. Os referidos pedidos podem ser acessadas nos comentários desta postagem.



Não ia dizer nada a respeito, porém minha condição de Católico Apostólico Romano me faz lançar aqui uma denúncia.

Nesta imagem eu fiz uma montagem do que achei de Edivandro Luiz Frare (https://www.facebook.com/profile.php?id=100002571807686).

Ele é diácono e vai ser Ordenado no dia 17 de Dezembro.

Realmente um ultraje! Ele se declara abertamente ser Comunista o que é contrário a doutrina da Igreja.
Na imagem vemos ele numa passeada do MST, com camisa do Che Guevara e com a foto do perfil do MSN (https://profile.live.com/cid-9abf77c5924ece85/) mostrando o Che e uma frase sua: "El Socialismo es la ciencia del ejemplo".

Como disse um amigo meu para ele: "Ninguém pode ser, ao mesmo tempo, bom católico e verdadeiro socialista" (Pio XI, Encíclica Quadragesimo Anno).

Vejam neste site se alguém tem dúvida a respeito do Comunismo (http://www.saopiov.org/2009/10/decreto-contra-o-comunismo.html).

Liguem na Diocese de Chapecó no telefone (49) 3652-0111 e façam uma denúncia deste seminarista. Tenho certeza que este gasto vai, pelo menos, tentar livrar da Santa Igreja um infeliz auto-demolidor. Ajudem e compartilhe...

10 comentários:

Anônimo disse...

Certamente os fariseus e soutores da lei falariam a mesma coisa a respeito do Edivandro. Por acaso você o conhece? Sabe de sua história e o projeto que tem em vista? Ora, julgar por uma camiseta, com conceitos preestabelecidos é muito fácil, mas será que seu julgamento é tão certo ao ponto de publicar algo assim?

Canal Verdades: vídeos do Cavaleiro do Templo disse...

Anonimo, foda-se você, sua mãe e os fariseus e doutores da lei aos quais se referiu.

Defensor de SATANISTA É SATANISTA.

Vai virar post.

Canal Verdades: vídeos do Cavaleiro do Templo disse...

Virou: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2011/12/o-heroi-da-internet-o-sr-anonimo-vem-em.html

Cleber disse...

Quando se quer estabelecer verdades a partir de preconceitos, se passa por cima de tudo, até das pessoas que pensam diferente. Jesus na sua vida pública, pra não dizer politica, que no fim daria no mesmo, nunca disse que não deveriamos nos envolver em lutas sociais, aliás ele o fez diversas vezes. Se nosso amigo Edivandro está seguindo os passos de Jesus e pensa diferente do modelo que voc^]es pregam, isso não quer dizer nunca não seguir os passos da igreja, mas sim atualizá-la para o povo. Cada lugar é um lugar e é um contexto. Jamais o que se prega totalmente em Roma será pregado aqui no Brasil, precisa de readaptações, se não compreendem isso, jamais compreenderão a realidade em que o povo vive. A igreja não existe para si e sim para um projeto maior que tem Jesus como cabeça e o povo como corpo e não a Instituição eclesial. E por último, gostaria de dizer que é um crime previsto em lei, como calúnia, preconceito por uma causa individual sem relevar a liberdade do outro, o que vocês estão fazendo. Expor uma pessoa publicamente, assim como seus dados, incitando a discriminação e a violência verbal, denigrindo e manipulando. Creio que o melhor que tendes a fazer é retirar esse conteúdo do ar antes que tudo isso se torne uma imensa causa judicial que pode gerar transtornos.

Anônimo disse...

Andei olhando o material publicado, e nele está minha foto, não autorizei ninguém a usar minha imagem pra esse fim, me sinto extremamente ofendido, ainda mais para denigrir uma pessoa cujo caráter confio muito, gostaria de pedir a gentileza de um pedido de desculpas público, assim como fizeram a dita cuja campanha, caso contrário consequêmcias judiciais poderão ser tomadas. Atenciosamente, Cleber Pagliochi.

Canal Verdades: vídeos do Cavaleiro do Templo disse...

É mesmo? Quem publicou TODAS as fotos foi o Edivando Luiz Frare em https://www.facebook.com/profile.php?id=100002571807686&sk=photos.

andre luiz disse...

a minha imagem está tambem nas fotos se este conteudo não for retirado do ar imediatamente tomarei as medidas cabiveis pois não autorizei ninguem a utilizar a minha imagem de uma pessoa da qual confio muito.

Anônimo disse...

Pelo que eu sei, não foi ele quem publicou e sim o Jaques de Toledo, a minha foto foi autorizada naquele contexto, e não no seu. Se não retirares e pedires desculpas públicamente, terei que ir pessoalmente a Policia Federal prestar queixa pelo uso de minha imagem indevido e sem minha autorização. Desde já agradeço sua atenção. Cleber Pagliochi

Canal Verdades: vídeos do Cavaleiro do Templo disse...

Retirada a parte que lhes cabe, segundo as alegações, andre luiz e Cleber Pagiochi.

Anônimo disse...

você não vai publica isso mas sei que vai lê pelo menos e se publicar irá me fazer muito feliz... só quero te dizer uma coisa cara: FODA-SE, vai toma no teu cú, você é um viadinho de bosta, dava o cú quando era mais novo no seminário. tem moral pra fala de alguém? seu bosta de um bosta. FODA-SE!!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".