Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VIDEO: George Soros pede A Nova Ordem Mundial e declara o fim do dólar Postado e que o mundo está falido

FIM DOS TEMPOS
January 8, 2011

Tradução Fimdostempos.Net
Para citar esse texto indique o link: 
http://fimdostempos.net/george-soros-nova-ordem-mundial.html

No vídeo que você está prestes a ver, George Soros fala sobre “a criação de uma Nova Ordem Mundial”, ele discute a necessidade de um “declínio administrado” do dólar dos EUA e fala longamente sobre a necessidade de uma verdadeira moeda global. Então quem é George Soros? Bem, ele é um bilionário “filantropo”, que veio a ser conhecido como “o homem que quebrou o Banco da Inglaterra”, quando ele faturou um incrível valor de um bilhão de dólares durante a crise cambial “Black Wednesday” de 1992. Recentemente Soros é famoso por ser talvez o mais “politicamente ativo” (pelo menos abertamente) bilionário do mundo. Sua Open Society Institute está em mais de 60 países e gasta aproximadamente US $ 600 milhões ao ano promovendo os ideais que Soros quer promover. Soros e suas organizações para animais de estimação têm desempenhado um papel fundamental em um bom número “revoluções” em todo o mundo ao longo das últimas décadas, mas estes dias o objetivo principal de George Soros é trazer uma mudança política nos Estados Unidos.



Então exatamente o que é que George Soros está tentando realizar? Bem, em poucas palavras, o que ele quer é um governo mundial Big Brother, um estilo baseado no socialismo de estilo europeu extremo, o controle populacional rigoroso e radical a agenda verde. Seria um mundo onde o Estado regule tudo o que fazemos para o maior benefício do ambiente e da sociedade como um todo.

No entanto, Soros não é o “mentor do Nova Ordem Mundial”, que alguns tentaram fazê-lo fora para ser. Na verdade entre a elite bancário internacional, Soros é considerado uma espécie de “ovelha negra” e um “outsider”. Muito do que Soros está tentando realizar alinha com os objetivos da elite bancária internacional, mas o que eles não gostam é que Soros não vai parar de falar publicamente sobre uma moeda global e uma “Nova Ordem Mundial”. Claro que a elite bancária internacional querem muito uma moeda global e uma “Nova Ordem Mundial”, mas o que não precisamos é de uma “roda sibilante”, com o Soros correndo chamar a atenção desnecessária para esses objetivos.

Além disso, Soros não parece compreender que ambos os lados do espectro político nos Estados Unidos são profundamente influenciados pela elite dos banqueiros internacionais. Infelizmente, a verdade é que o mesmo punhado de organizações elitistas dominou os gabinetes de cada único presidente que já tivemos desde a Segunda Guerra Mundial. Se você duvida disso, basta verificar quantos membros de cada administração presidencial nos últimos 40 anos ter pertencido a qualquer, entre o Conselho de Relações Exteriores, a Comissão Trilateral ou o Grupo de Bilderberg. Se você nunca olhou para isto antes, você ficará absolutamente chocado. Não importa o que o presidente que elegemos, são exatamente sempre as mesmas organizações o mesmo que sempre dominam seus gabinetes.

Mas, Soros ainda parece muito preso dentro do paradigma da esquerda / direita e ele parece obcecado por destruir o Partido Republicano. Por exemplo, Soros gastou uma quantidade insana de dinheiro tentando derrotar George W. Bush em 2004. De acordo com o Center for Responsive Politics, George Soros doou 23.581 mil dólares durante o ciclo eleitoral aos partidos políticos que estavam tentando fazer com que Bush fosse reeleito.

Soros também tem sido um grande apoiante de Barack Obama, apesar de ultimamente Soros parecer um pouco desiludido com ele. Através de organizações como o Center for American Progress e MoveOn.org, Soros está constantemente a tentar influenciar o estado da política americana.

Então o que é George Soros tem pensando sobre os dias atuais? Bem, no vídeo postado abaixo, você verá Soros discursar “o declino da ordem” do dólar dos EUA, a chegada da moeda global e a importância da Nova Ordem Mundial ….

Você notou como Soros ficou desconfortável quando ele estava dizendo o termo “Nova Ordem Mundial”?
A verdade é que ele sabe exatamente o que aquela frase significa. Ele sabe que é uma frase que ele provavelmente não deveria dizer e que vai ter um monte de atenção.

Mas ele disse de qualquer forma.

Soros também parecia um pouco desconfortável quando ele disse sobre ” declínio ordenado” do dólar dos EUA.

Soros foi dizendo que o dólar dos EUA precisa ir para baixo por um bom tempo agora, e ele fala da queda do dólar que vem como se fosse inevitável.

A única coisa que Soros parece temer é que o “declínio administrado” do dólar poderia “sair de controle” e poderia levar ao caos financeiro mundial.

Soros ainda teve a ousadia de dizer que com o dólar a moeda de reserva do mundo não é do nosso interesse nacional e que uma mudança para uma moeda mundial é “um ajuste, se for doloroso, saudável” e que teremos que suportar o baque para o bem maior da economia mundial.

Mas o povo americano não deve dizer algo sobre tudo isso?

Talvez o povo americano não queira um “declínio administrado” do dólar dos EUA.

Talvez o povo americano não queira nenhuma parte de uma “moeda mundial”.

Talvez o povo americano não queira fazer parte de uma “Nova Ordem Mundial”.

Mas para os homens como George Soros, que realmente não se importam com o que “os pequenos” pensam. No mundo em que vive Soros, aqueles com enormes quantidades de dinheiro e poder, saber o que é melhor para o resto de nós, e se o “povo pequeno” não parece querer ir junto, inicialmente opinião pública, em seguida, que pode ser comprada com tanto dinheiro.

A triste verdade é que nós já vivemos em uma economia global. Basta entrar em praticamente qualquer loja nos Estados Unidos e começar a pegar os produtos para ver onde elas foram feitos. Muito poucas das coisas que compramos ainda são feitos nos Estados Unidos.

Hoje, o trabalho é uma commodity global. trabalhadores norte-americanos devem agora competir diretamente para com os trabalhos com os salários de miséria, fazendo trabalho na China e na Índia. O fato de milhões de empregos nos EUA estão sendo exportados e terceirizados não incomoda os defensores da globalização em tudo porque supostamente é uma coisa benéfica para o conjunto da economia global.

E a maioria dos americanos tem pouca ou nenhuma idéia de quanta influência de organizações internacionais como as Nações Unidas, o Banco Mundial, o FMI e a OMC têm sobre nossas vidas diárias.

A verdade é que nós já vivemos em um mundo que tem sido profundamente, profundamente integrado. Enquanto isso continuar, em algum momento, ele só parece “natural” para a América a acordar para uma verdadeira moeda global e de integração política global total.

Esperemos que esse dia nunca chegue. Ou pelo menos vamos torcer para que o povo americano acorde o suficiente para não ir apenas passivamente para uma “Nova Ordem Mundial”.

Uma economia global é ruim para a América e um governo global seria muito ruim para a América.

Mas talvez você não concorde. Talvez você acredite que a integração da nossa economia, nossa moeda e nosso governo com o resto do mundo seria uma coisa maravilhosa. Se for esse o caso, por favor, sinta-se livre para deixar um comentário explicando exatamente por isso que a globalização é uma coisa maravilhosa para todos nós ….

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".