Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Nordeste diz não ao PNDH-3. Por que os políticos insistem?

IPCO
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Escrevo rápido, sem seguir as fórmulas de praxe, pois não sei se a fraca conexão da internet de que disponho me permitirá publicar esta matéria até o fim.

Apenas aproveito rapidamente para agradecer a todos os participantes deste site que têm generosamente contribuido para o sucesso - maior do que esperávamos - desta Caravana Terra de Santa Cruz.



Hoje completamos uma semana, e temos mais 3 pela frente, se Deus quiser. A acolhida da população à Caravana está em índice altíssimo. O sol típico nordestino é perfeitamente suportável diante de tão boa acolhida.

Fizemos hoje uma campanha no centro de Quixeramobim-CE. Estamos já selecionando os vídeos interessantíssimos, com os depoimentos de vários habitantes. 99% da população é contrária ao PNDH-3, sobretudo no que diz respeito ao aborto, "casamento" homossexual e legalização da prostituição.

O vídeo que publicamos nesta matéria é da campanha em Petrolina-PE, onde o fenômeno se repete.
Diante de posição tão clara da população, por que os políticos ainda insistem em impor um programa tão impopular como é o PNDH-3?

Sem mais para o momento, peço as orações de todos para que o sucesso desta primeira semana se repita durante toda a Caravana.

Atenciosamente

Daniel Martins - Coordenador da Caravana

P.S.: Ainda precisamos de donativos para 1500Km, dos 6000Km que precisamos percorrer. O restante já está garantido, graças a Deus. Se o leitor ainda não contribuiu, ainda pode fazê-lo, clicando aqui, e doando um tanque de combustível.

6 comentários:

Lineu Alencar disse...

Os patéticos jovens neonazistas recrutados para o serviço poderão um dia lamantar pelo tempo que perderam em seus rituais medievais. Poderiam estar aprendendo algo de valor.

Cavaleiro do Templo disse...

Sabia que chamar as pessoas de NAZISTAS é imputação de crime? Ademais, onde viu isto?

Você imputa um crime e eu te chamo de canalha vagabundo filho de uma puta.

Estamos conversados.

Lineu Alencar disse...

Pensei que vocês se sentissem orgulhosos em ser nazista, já que se orgulham de ser integralista e a diferença entre um e outro é a de uma prato para um pires. Mas, se você se zangou, anauê!!!

Cavaleiro do Templo disse...

Zanguei não, você que começou zangado e agora tenta desviar o assunto me imputado o seu estado emocional. É técnica velha, conheço bem, certo? Não funciona comigo.

O que acontece é que é um prazer xingar gente como você.

Lineu Alencar disse...

Mas você não explica uma única diferença entre o Partido nacional Socialista de Hitler e o Integralismo no Brasil. Explica?

Cavaleiro do Templo disse...

Explico. Hitler era NACIONAL SOCIALISTA. Ao invés de trabalhadores do mundo, uni-vos, era alemães do mundo uni-vos. E, claro, considerava-se, como os socialistas "puro-sangue" ou internacionalistas, os seres mais belos do universo. Pura demência e delinquência, evidentemente.

E Hitler estava cheio de "investidores", a máquina de guerra que montou não foi feita trocando batata por matéria-prima.

Stalin é um dos pai e a mãe de Hitler, bem como os metacapitalistas.

Eu até gostaria de poder montar um exército como o de Hitler, sabe? Mas não tenho à disposição tudo isto que ele tinha.

Acho que já dei algumas diferenças.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".