O esquerdopata escreveu:
"Tarcisio Martins deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dom Luiz Gonzaga Bergonzini: “Sigo minha Consciênc...":
Se voce mesmo diz não ser um espaço democrático, agora entendo o porque da não publicação de meus comentários.
Mesmo que não publique, quero expressar minha opinião:
Conheço D. Bergonzine desde a sua ordenação ao sacerdócio, porém nunca pude imaginar que mudasse tanto e que viesse a se tornar uma pessoa tão discriminatoria e tendenciosa, será que ele não sabe que a senhora Serra também fez um aborto no Chile quando o seu marido José serra se auto exilou naquele país?
Esse fato também merecia fazer parte do panfleto que foi pago com recursos da Diocese, pois se é para esclarecer os fiéis, que esse esclarecimento seja completo e imparcial, caso contrário caracteriza-se como tendencioso e desonesto.
Acredito que esse detalhe foi "encriptado" juntamente com os inúmeros casos de pedofilia cometidos por parte de sacerdotes e bispos.Jesus deve estar envergonhado com sua igreja."
Primeiro, aqui quem manda sou eu. Acima de mim, é o Google. Acima de todos, DEUS, evidentemente. Democracia como as pobres mentes esquerdopatas a concebem não existirá aqui jamais.
Segundo, me mostra aí um documento da mulher de quem quer que seja provando que ela fez aborto. Provas como por exemplo os vídeos e entrevistas sobre o abortismo da Dilma, provas de FONTE PRIMÁRIA pois é ela mesma quem o diz. Como prova não serve a declaração de aluno, vizinho, do prefeito ou do ET de Spielberg.
Terceiro, se a mulher de alguém fez aborto, o que isto teria a ver com o marido dela? Só se poderia ter resposta para isto SE as provas que porventura aparecessem demonstrassem como a coisa toda aconteceu. Se com o consentimento do marido, se foi ele que exigiu, se ela fez escondido, etc, etc, etc...
Quarto, padre pedófilo não existe, existe PEDÓFILO QUE SE TORNOU PADRE. Se estes pedófilos atacam crianças do mesmo sexo, então são HOMOSSEXUAIS PEDÓFILOS que se tornaram padres ou freiras. Não existe dentro da Igreja "curso para comer criancinha", seu canalha.
Quinto,sei que tenho que explicar desta forma pois você é da esquerda, isto significa que tem predisposição para se ser um imbecil completo, o que comprovou ser com teu "komentário".
Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
wibiya widget
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário