Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

COMO ENFRENTAR A ERA DAS TREVAS DO FASCISMO PETISTA

BLOG DO Dr. MARCOS BOEIRA
sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O controle do país exercido pela candidata eleita será autocrático e ditatorial, disfarçado no início, mas rapidamente assumirá sua forma já conhecida quando o país começar a entrar na rota do colapso econômico e financeiro, pela explosão da dívida pública, pela queda dos investimentos, e pela redução significativa da demanda mundial. Os “companheiros de armas” se encontrarão novamente no triunvirato que comandará o país.

Essa mensagem se dirige a todos os que continuarão lutando para que o Brasil se livre até 2014 dos efeitos do veneno depositado pelo submundo comuno sindical nas relações publico-privadas depois do Regime Militar, que provocaram a miséria cultural e educacional do país, assim como a degeneração moral do poder público.

Nosso maior inimigo será esse mesmo poder público que se transformou em uma agência de empregos para o PT e seus lacaios ou aliados.

Os sabujos apátridas estão eufóricos e disputarão a tapas o exercício ativo de seus papéis como empregados concursados ou apadrinhados contratados para que a República Sindicalista Fascista que se inicia possa servir com sucesso à causa de transformar o Brasil em um Estado de Direito Comunista.

Um alerta! O presidente Lula que entrega o cargo no dia primeiro de janeiro de 2011 vai parecer um “santo” perto do que representará para a sociedade sua candidata vencedora das eleições. Lula e Dirceu farão de Dilma uma líder fascista como nunca visto na história da civilização.

O Brasil será governado por um triunvirato disfarçado com um único objetivo: transformar o país em uma Cuba Continental, aliado de todos os países de regimes ditatoriais que pregam o terrorismo como forma de lutar pelos espaços geopolíticos no mundo desenvolvido.

Não vamos nos enganar! Já estamos sendo vigiados por todos aqueles que aceitaram servirem de cúmplices diretos ou indiretos do desgoverno petista. O modo cubano de vigiar os desafetos do sistema já está em regime acelerado de implantação.

Na ilha já foram contabilizados mais de 100000 mortes de ativistas contrários ao regime.

Existem milhões de covardes, canalhas, e vendidos, todos a postos nas esquinas da delação política premiada com o sofrimento ou o sangue dos críticos da República Sindicalista Fascista que será comandada pela candidata eleita.

O vídeo disponibilizado no You Tube com a descrição de uma perseguição em andamento contra uma funcionária da Petrobrás é uma descrição transparente de quem é Dilma no seu lado passional-vingativo, e traduz para a sociedade a essência do que será o comportamento da República Sindicalista Fascista no pleno exercício do poder sob o comando de Dilma, Lula e Dirceu.

Um discurso mentiroso não poderá arrefecer nossos ânimos de lutar contra o fascismo que se apresenta como o caminho que o PT deseja para o Brasil.

Precisamos nos organizar e estruturar um novo blog ou aproveitar os existentes de uma forma mais eficiente e coordenada para vigiar permanentemente os passos do poder público fascista.

Nosso trabalho de vigilância precisa ser inteligente e profissional, pois estamos lidando com corruptos profissionais que se apoderaram de oportunidades de usar o poder público, não em benefício da sociedade, mas para compor um sistema de poder fascista que poderá nos colocar dentro das celas de uma ditadura, na condição de perseguidos políticos inimigos do regime, ou na beira de uma cova coletiva, se for necessário.

A força da Internet se mostrou em toda a sua plenitude e sabemos que nossa contribuição também fez com que mais de 46 % dos eleitores votassem em José Serra.

Cada um de nós, que se sentir perseguido, precisa denunciar o fato e seus detalhes para que nosso movimento alerte a sociedade da vingança que está sendo preparada pelo fascismo petista para nos atingir de todas as formas possíveis.

O poder público – especialmente o Congresso Nacional – precisa ser vigiado na essência dos seus atos para que a sociedade acompanhe o modo sub-reptício de governar do petismo.

Não estamos no início da era Lula que foi eleito por um estelionato eleitoral que tinha a mentira mais deslavada como essência: a de resgatar a moralidade no poder público.

Dilma não é Lula e sua eleição se deveu não a um carisma político mentiroso, hipócrita e leviano, mas sim ao suborno de ignorantes, analfabetos funcionais, e dos canalhas esclarecidos, como consequência direta da miséria cultural e educacional que assola o país.

Cada um dos que forem enterrados como vítimas do fascismo petista terá em sua lápide a mensagem de um cidadão não corrompido pelos traidores do país.

Cada morte nos trará um alento e coragem para lutar cada vez mais.

As transformações no mundo que criaram o ambiente para as democracias e para as liberdades individuais não foram feitas sem o sangue de patriotas que não se entregaram aos cantos da sereia da delação, da traição, e da corrupção moral e financeira.

Precisamos de gente com trânsito no jornalismo internacional para receber nossos artigos e mensagens estratégicas de defesa da democracia e das liberdades individuais traduzidas para serem publicadas fora do país.

Qualquer cidadão esclarecido honesto sabe que o Brasil entrará na rota da decadência econômica e social nos próximos dois anos se o PT insistir em fazer do poder público e das empresas estatais a casa da mãe Joana para ser dividida entre seus militantes meliantes. Atenção turma da Vale, preparem-se porque vocês serão os próximos.

A quem Dilma culpará pelo desastre de governo que fará? FHC ou seu mentor-padrinho?

Urge que a sociedade organizada, não cúmplice da destruição do país pelo fascismo petista, já escolha os nomes que precisam ser discutidos para enfrentar o próximo candidato petista ou a reeleição da candidata eleita em 2014.

O candidato escolhido precisará trabalhar no dia em que a candidata petista eleita tomar posse, para iniciarmos nossa contrarrevolução democrática que libertará o país do fascismo petista.

Precisamos ter coragem e não podemos recuar, nos acovardarmos ou nos calarmos.

Se isso for pressentido pelos fascistas será o sinal para os traidores de nossa pátria que a batalha já está ganha e não podemos fazer isso com nossos filhos e suas famílias e nem com nossa pátria.

Geraldo Almendra

01/novembro/2014

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".