Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dica de Olavo de Carvalho em seu programa de rádio. Enem e os quadrados redondos, digo, os assassinatos de homossexuais devido ao ódio.

QUEBRANDO O ENCANTO DO NEO-ATEÍSMO

Cavaleiro: Olavo de Carvalho falou sobre uma das questões do ENEM, este que lula disse ser explendoroso, fantástico, magnânimo. Era sobre o ódio que algumas pessoas teriam dos homossexuais. O GGB, Grupo Gay da Bahia, que deveria PROCESSAR O LULA por preconceito quando o sapo disse que "Pelotas é uma cidade exportadora de VIADO", saiu gritando.

Vejam parte do ENEM deste ano:


Um das matérias midiáticas que divulgou o "assassinato por ódio" de 195 homossexuais no Brasil traz seu próprio desmentido.

Veja trechos, íntegra aqui:

"...a principal dificuldade nas investigações de assassinatos de homossexuais é a identificação do suspeito. “ A inconstância de parceiros, por exemplo, dificulta o trabalho policial. Muitas vezes, eles se relacionam com pessoas que sequer fazem parte do círculo de amizades”, comentou.
...
O nome desses (quatro) sacerdotes católicos, segundo o GGB, constam no site da Conferência nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), contudo omitindo-se terem sido assassinados por rapazes de programa."

O Dicionário Michaelis Online nos diz sobre as palavras "homossexual" e "homofobia"? As definições não são diferentes em outros dicionários:

homossexual
ho.mos.se.xu.al
(cs) adj (homo1+sexo+al3)

Referente a atos sensuais entre indivíduos do mesmo sexo. adj e s m+f Que, ou pessoa que tem afinidade sexual somente para indivíduos do mesmo sexo.


homofobia
ho.mo.fo.bi.a
(homo(ssexual)+fobo+ia1) sf 1 

Preconceito contra os homossexuais. 2 Ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física.


Fácil perceber que HOMOSSEXUALidade e HOMOFOBIA não podem acontecer ao mesmo tempo em um único ser humano saudável mentalmente falando, correto? Se uma criatura é homossexual, não pode ser homofóbica. E vice-versa.

O ENEM é definitivamente uma farsa.

APRESENTAR ASSASSINATOS DE HOMOSSEXUAIS CAUSADOS POR OUTROS HOMOSSEXUAIS COMO ASSASSINATOS DEVIDO AO ÓDIO É O CÚMULO DA CANALHICE.


Como Olavo já disse, o MOVIMENTO "anti-homofóbico" deveria ser processado por estelionato. Do Michaelis Online...

estelionato
es.te.li.o.na.to
sm (lat stellionatu) ...

2
 Dir Manobra fraudulenta para induzir ou manter em erro uma pessoa, com o fim de prejudicá-la em proveito próprio ou de terceiro.


Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".