QUARTA-FEIRA, 26 DE MAIO DE 2010
Arlindo Montenegro
No dia 13 de maio de 2010, enquanto se comemorava a assinatura da Lei Áurea, uma patriota enviava uma carta ao chefe ególatra dos petistas, evidenciando a presença da autoridade totalitária - coisinhas que passam despercebidas - a proibição do clip da "venus platinada" por seus 45 anos, a eliminação de programas de debates, a censura velada (mas eficiente) aos comentaristas e assuntos, a falsidade da propaganda e o passa moleque no projeto "Ficha Limpa" bem como sua utilização para forçar a votação do pré sal que pressupõe tecnologia ainda inexistente... y otras cositas más.
Em anexo a missivista enviou ao "Chefão" dois documentos. Um artigo do cubano Montaner: "A decepção internacional com Lula". E o que destaco, um ensaio fotográfico mostrando os pacientes e as dependencias hospitalares da exemplar e adiantada saúde cubana, como talvez desejam para o Brasil. Preparem o estômago! Eis o anexo do que já está sendo implantado na Venezuela, de onde fogem milhares de médicos cubanos para a Colômbia e dali para os EUA.
Textos traduzidos da mensagem recebida.
Modelo de serviço médico elogiado pelo nosso Presidente
"Patria, socialismo ó muerte" é o lema bolivariano.
UMA VISÃO DA MODELAR REVOLUÇÃO SANITÁRIA EM CUBA
Hospital para os Cubanos (diferente do Hospital Naval em Havana, exclusivo para os membros do alto escalão do Partido e para estrangeiros)
Precisamos desmascarar os farsantes que vendem a idéia da avançada medicina cubana. Estas fotos são das "modernas instalações hospitalares" em Placetas e outros locais.
Sala de emergências
Crianças hospitalizadas
Amplas facilidades para os médicos
Cozinha de alto padrão
Cuidar dos mais fracos é obrigação de todo revolucionário!
Paciente em recuperação depois da cirurgia
Una agradecida paciente de 32 anos,Yamilet Fernandez Donate, depois do atendimento na maternidade "Hijas de
Galicia"
A mão amiga dos revolucionários: ambulatórios nos bairros
O interior
Outra visão das modernas instalações elétricas
O teto
Sala de assepsia
O edifício hospitalar
É por isto que o comandante (Castro) nem liga para a situação dos hospitais onde seus médicos trabalham na Venezuela.
"O SOCIALISMO É A FILOSOFIA DO FRACASSO, O CREDO DA IGNORÂNCIA E A O SERMÃO DA INVEJA; SUA VIRTUDE INTRÍNSECA É A DISTRIBUIÇÃO IGUALITÁRIA DA MISÉRIA" WINSTON CHURCHILL (30/11/1874 - 24/01/1965)
O SLOGAN "PATRIA, SOCIALISMO OU MORTE" É MUITO CORRETO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário