Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ESPERAMOS REAÇÃO

HEITOR DE PAOLA


ESPERAMOS REAÇÃO!

Prof.ª Aileda de Mattos Oliveira

Membro da Academia Brasileira de Defesa

Já está registrado na história da humanidade, que a ignorância de alguns vence a razão de muitos, com facilidade extrema. Poderia exemplificar, mas não há desejo de abrir antigas chagas. É motivo de questionamento a tendência da parte sã de uma nação submeter-se ao vandalismo político de governantes desqualificados, sem reagir. Esta estranheza aumenta de proporção quando participa desta mansidão abúlica, instituições que não poderiam se contaminar desta letargia como se sofressem de uma doença endêmica.

Por que estão silenciosas as Forças Armadas? Estão aguardando que a sociedade se movimente para lhes clamar a defesa da Amazônia? Perda de tempo! Ela nem sabe que existe Raposa Serra do Sol! Não é esta sociedade como entidade física que merece ser ouvida, mas a Nação somente a Nação, como a expressão maior da Soberania e representada por estes incontáveis lutadores virtuais, incansáveis na luta pela redemocratização do Brasil.

Em 64, esta sociedade hipócrita foi às ruas em passeata e, mais tarde, deu-lhes as costas, tachando-as de “milicos” golpistas. Ignorem-na. Não devem se preocupar com a carnavalesca aglomeração que caridosamente chamamos “povo”, mas terem como objetivo único e exclusivo, a defesa do território nacional e da sua integridade política que este governo de malfeitores da espécie mais degradante deseja fender, secionar, para entregá-lo dividido a outros bandidos, seus amigos. E vocês, Forças Armadas, vão consentir, só porque um presidente ébrio, inescrupuloso e amigo de criminosos, lhes ordena? E um presidente ébrio, amigo de criminosos, tem moral para ordenar as Forças de Caxias, Tamandaré e Eduardo Gomes, a calarem-se, impunemente?

Vão consentir que se desmembre uma região para presentear índios tão corruptos quantos aos que a eles se juntaram, doutrinados por organizações estranhas à cultura brasileira e por ramais da Igreja Católica sempre no meio de interesses escusos e de trapaças?

Se todos os militares levantarem a voz um após outro, esta velha e ultrapassada esquerda, complexada, representação do que há de mais perverso entre a espécie humana, ouvirá um coro de manifestações de apoio à caserna, não deste povinho mesquinho e da imprensa manchada pela baba da sabujice mas do povo da internet, o único campo ainda inteiramente livre da corrupção nojenta da abjeta corja vermelha.

Dêem o seu grito de SELVA! AD SUMUS! e todos os outros que venham a tirar este povo idiota de sua eterna rede e estourar de satisfação os que na virtualidade deste espaço espera o rugir das Legiões.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".