Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aulinha rápida sobre a demência

Anônimo me escreve:

- Não sei porque você insiste tanto em receber uma cueca do Everardo, Sr. Cavaleiro. Se aceitar uma minha, posso remeter via SEDEX. Socialismo e liberdade!

Eu havia dito ao Everardo que ele doasse uma de suas cuecas para um descuecado, ele disse que não, que o Estado é que faria a "justíssa çôssiáu". Everardo deixou de escrever depois que eu agradeci por ele provar que a moral dos esquerdopatas é a moral do canalha. Digo, "no meu ninguém mexe pois "çou çossialista"". Façamos o que quisermos com quem não é da NOMENKLATURA.

Sociopatia pura e simples.

Já o senhor anônimo veio re-re-re-re-confirmar a demência da mente esquerdista. Ele entende que eu quero cueca de alguém, coisa que jamais falei, insinuei ou mesmo precisei. Depois ele grita: "QUERO QUADRADOS REDONDOS". Digo, ele clama por SOCIALISMO E LIBERDADE. A demência é óbvia nos dois casos. As cuecas já estão explicadas, agora existe liberdade em Cuba, China, Coréia do Norte?

9 comentários:

Alcindo disse...

Sr. Cavaleiro, acompanho o seu blog e lí os comentários do esquerdopada Everardo e do tal anônimo. Acho que o anônimo se equivocou ao entender que o senhor queria uma cueca do Everardo. Mas pode ser também uma brincadeira desses comunistas pois é claro que o senhor não está precisando de cueca. Tem o meu apoio.
Alcindo

Anônimo disse...

"Contra a força, não há argumento". E se pode dizer contra os sociopatas, não adianta a lógica, nem razão, nem prova. Jegue é jegue e quando amua, não anda nem metendo o dedo no rabo.

José de Araújo Madeiro disse...

Cavaleiro do Templo,

Meu estimado, não perca tempo com inutilidades. O anônimo já defini-se por si, é a negação de si próprio. Assim eles vão procurar encher seu saco.

Mas dejetos vão para latrinas e devem ser deletados para não se perder tempo com m*****.

Um fraternal abraço

do Madeiro.

Cavaleiro do Templo disse...

Olá Alcindo

Obrigado pelas palavras. Eu pessoalmente vejo em TODAS as obras de comunistas o mal. Mesmo um singelo comentário sobre cuecas. Para mim, são o como o diabo, senão o próprio. Eles querem que eu sinta medo, fique intimidado ou coisa que o valha mas, ao contrário, sinto cada vez mais vontade de partir para cima como um trator.

O Mal Objetivo precisa do silêncio e da escuridão. Expondo-os e jogando-lhes a Luz, eles definham. Assim será.

Abração

CT

Cavaleiro do Templo disse...

Isso mesmo, anônimo. Esquerdopatas não podem ser tratados. São o pai e a mãe da demência mais senil, da mentira mais monstruosa, o lixo da humanidade.

Cavaleiro do Templo disse...

Olá irmão Madeiro

Muitos dos leitores do Cavaleiro ainda não sabem contra quem o ocidente (pelo menos) está lutando. Eu deixo estes sociopatas escreverem justamente para que eles tragam as provas do que você e todos os que publico alertam: REVOLUCIONÁRIOS SÃO A ESCÓRIA DA HUMANIDADE, O DEJETO QUE "GANHOU VIDA" E SAIU DO VASO SANITÁRIO POR OBRA DO MAL OBJETIVO.

Então, por um lado temos o alerta nos artigos. Por outro, a prova de FONTE PRIMÁRIA, os "Komentários" dos monstros.

Abração irmão

CT

Cavaleiro do Templo disse...

Anônimo, como vc percebeu, bloqueei seu comentário "cheio de ódio", mas feio ficou mesmo este órgão sexual masculino na sua boca, em público. Tira isto daí, rapaz alegre" Em público não!!!

Alex disse...

Você bloqueou o comentário cheio de ódio? Você estava com ódio? Ou o comentário é que estava cheio de ódio?

Cavaleiro do Templo disse...

Não, eu não estava com ódio não. É que neste blog não é permitido que os internautas façam declarações de suas preferências sexuais. Não convém, entende?

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".