Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 31 de julho de 2010

CONVITE: Plano Nacional de Direitos Humanos - VOCÊ SABE QUE GOLPE É ESTE? ENTÃO ESTEJA PRESENTE...

Prezados leitores
                     

Estou escrevendo para convidá-los a participar de um Fórum de debates, no próximo dia 26 de agosto, em São Paulo, sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3).

Será uma oportunidade única para compreenderem o que está por trás do decreto que instituiu o PNDH-3.

Como devem lembrar-se, no dia 23 de dezembro, o Presidente Lula assinou o decreto que institui o tal programa.
Pela primeira vez, o governo apresentou ao público suas reais intenções, em conjunto e em um só documento.

Dado o grande número de reações que houve ao PNDH, o governo deu um passo atrás e, no dia 13 de maio deste ano, publicou um novo decreto recuando em alguns pontos.


Este recuo foi real ou aparente? É o que veremos.


O Programa é tão abrangente que sentimos a necessidade de convidar para este fórum quatro especialistas que irão discutir, cada um, sobre um aspecto específico do plano.


Assim, nós teremos o Prof. Ives Gandra da Silva Martins falando das inconstitucionalidades do decreto; o Príncipe Imperial D. Bertrand de Orleans e Bragança, tratando dos assuntos ligados aos quilombolas, quotas raciais e reforma agrária; o Deputado Paes de Lira falando sobre o “casamento” homossexual, aborto e desarmamento e  o Dr Paulo Uebel, do Instituto Millenium, falando sobre os aspectos econômicos do PNDH-3.

Faça já sua inscrição. Ela é indispensável para reservar seu lugar, pois as vagas são limitadas. A entrada será franca, mas estamos pedindo doações para ajudar a cobrir as despesas do evento.

Para quem mora fora e distante de São Paulo, vamos gravar todo o debate e colocar no You Tube e na Glória TV para que possam assistir, a posteriori, os filmes do evento. O ideal seria colocarmos on line, mas infelizmente as despesas já estão muito altas. Se nos ajudar, quem sabe o conseguiremos.


É por este motivo que estamos pedindo, mesmo àqueles que não possam estar presentes ao evento, que nos dêem sua contribuição. O esforço de todos, possibilitará o sucesso do fórum.


Clique aqui, veja o convite  e faça já sua inscrição
. Na mesma página haverá um meio de fazerem sua contribuição.


Caso nao consiga acessar copie e cole http://www.pelalegitimadefesa.org.br/acao/pndh3/pndh3.asp


Sem mais, esperando encontrá-lo no dia 26 de agosto no Golden Tulip Hotel, São Paulo, SP, despeço-me.


Atenciosamente.

São Paulo, 30 de julho de 2010

José Luiz De Sanctis                                          Diogo Waki

Coordenadores da Pela Legítima Defesa



Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".