Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vamos entender um pouco mais a mente de um sociopata/psicopata? Fidel nos mostra na prática como ela funciona e a Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva (no link sociopata) nos fala na teoria. Bate direitinho.

Graça Salgueiro do NOTALATINA faz este comentário público no Cavaleiro:


Meu querido Cavaleiro Andante e dos Templos Sagrados,

Tenho uma historinha muito curiosa a respeito destes casacos Adidas e Nike que o abutre insepulto veste: não é somente porque ele os ache bacanas e seja um hipócrita que condena "o império" mas serve-se do que eles têm de melhor.

A coisa é porque, pelo menos no caso da Adidas, ele recebia
TREZENTOS MIL DÓLARES POR MÊS para fazer propaganda da marca. Mesmo se não gostasse, você acha que este desgraçado iria recusar tantas verdinhas direto no seu bolso, só por alguns minutos numa fotinha de nada?

É isto, querido. Assassino, ladrão, oportunista, monstro!
(Cavaleiro do Templo: acrescento - e sociopata)

Beijão!

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Amigos do Cavaleiro do Templo,

Não esqueçamos que o ¨cão não morde a mão de quem o alimenta,porém jamais deixará de ser um cão¨.

Assim os sociopatas desumanos e cruéis, tais como Lula e seus petralhas, cativam e escravizam os homens que fragilizados pela ignorância são incapazes de obter os bens imediatos de sobrevivência, tais como à comida. Então os programas do fome zero e bolsas-família para conquista de votos e implantarem ditaduras à la cubana,sendo o Brasil um insignificante satélite de Cuba.

Lula, demais petralhas e fisiologistas da politicalha em Brasília, são um terrível ameaça para nação brasileira cujo maior ônus será refletido inicialmente sobre à classe média e posteriormente para todo povo, quando todos esyiverem nivelados por baixo.

Todavia, os homens verdadeiros do Brasil, os livres e de bons costumes, devem estar conscientes das suas responsabilidade e jamais se submeterem às ditaduras.

Urge de sabedoria e de lutas incessantes contra essas cafagestadas que conspiram contra a nossa forma republicana de gestão pública.

Os covardes negam a si próprios !!!!

Att. Madeiro

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".