Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fotos falam. Talvez Fidel não possa mais falar, andar, respirar, comer ou ir ao banheiro que não seja nos do inferno?

Abaixo, uma parte recortada e aumentada de mais uma foto "atual" de Fidel com gente pelo mundo afora. Esta, como podem ver na foto original, é de Lula e Fidel de um artigo do ESTADÃO do dia 25 de fevereiro de 2010. Já vimos um vídeo que analisa uma foto de Fidel e a presidente argentina. A foto, segundo a análise, é falsa. E esta do Lula e Fidel seria verdadeira? A seta vermelha indica uma estranha "deformação" na foto. Percebam que ela tem uma parte branca com aqueles quadradinhos que formam as imagens quando aumentadas, como foi feito abaixo. Se você clicar no link do ESTADÃO ali em cima dá para perceber sem nenhuma dificuldade a "olho nú".

Mas o que seria fotos com Fidel editadas como nos mostra a análise da foto som a senhora argentina? Fidel já estaria morto? Não é impossível, é? Veja o vídeo abaixo, postado em 2007, e o estado de demência em que ele se encontrava naquela época.


parte

original



Fonte: latin0970


El último video de Castro mostrado en TV cubana solo sirve para demostrar contundentemente el nivel avanzado de demencia senil que sufre el dictador.

2 comentários:

davidbor disse...

Basta ter tido um parente com demência senil para se ver CLARAMENTE que Fidel já está com Alzheimer e a muito tempo...
Não é preciso ser médico nem especialista. O olhar parado, a magreza, as faces encovadas, tudo isso faz parte do quadro.

G. Salgueiro disse...

Querido Cavaleiro,

Não entendi direito o lance desta foto mas, com relação à da louca Kirchner, isto foi desmentido logo depois que ela voltou de Cuba, e foi uma montagem grosseira feita no photoshop, cuja denúncia circulou pela Argentina na ocasião.
Tratava-se de outra pessoa, inclusive mais baixo que Fidel.
Com relação ao vídeo, também é antigo e foi mostrado na rede logo após Lula voltar de uma de suas visitas à Ilha, e ter dito que o abutre estava "melhor do que antes". Agora eu me pergunto: como este monstro decrépito pode ter "melhorado" da cabeça com o passar do tempo, quando a tendência é degenerar até o óbito? Esses "milagres" só acontecem no Komintern cubano, né? ;-))
Beijão!
MG
O pior é que há idiotas que acreditam...

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".