Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cuba e Brasil - Fraternos Assassinos?

Fonte: CARA NOVA NO CONGRESSO
QUINTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2010






Lave as mãos antes de voltar ao Brasil, nosso país não merece ter em seu território alguém com as mãos impregnadas do sangue de Zapata Tamayo! Vergonha Lula!

Orlando Zapata defendeu os direitos humanos em Cuba, sua morte serviu pra que Lula colocasse mais uma vez a dignidade dos brasileiros de joelhos.
Lula nada sabia sobre a carta dos dissidentes, como sempre.
Como sempre Raul Castro culpou os EUA pela morte de Zapata, e Lula acompanhava com dócil e etílico sorriso.
“Se essas pessoas tivessem falado comigo antes, teria pedido para parar e eu, quem sabe, teria evitado que eles morressem, de forma que eu lamento que uma pessoa se deixe morrer por uma greve de fome”.


Lula, outros irão morrer o que você fará pra evitar?

Uma sugestão: Encoste Fidel e Raul na parede! Mostre a eles que em nosso país respeitamos os Direitos Humanos. Pra exemplificar enfie o PNDH3 no focinho dos cães genocidas.


Lula seja homem!

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Cavaleiro do Templo,

Se Lula descobrisse quem inventou a mentira, para justificar o injustificável, ele com certeza iria tentar ocupar o seu lugar. Lula quer ser sempre o primeiro e por sua vaidade é capaz de comenter qualquer ato tresloucado.

Lula mente descaradamente e abusa do povo que lhe confiou o voto. No particular de pensar que no Brasil só tem trouxas, os próprios trouxas, para ele e que acreditam nas suas palavras, em especial os intelectóides da imprensa e das universidades.

Portanto precisamos de trabalhar incessantemente, para preservação das nossas instituições democráticas e resgatá-las da sanha da família Castro, que hoje humilha e explora o povo brasileiro.

G. Salgueiro disse...

Cavaleiro, meu querido amigo,

Sorry, mas lamento dizer que esta nota está um tanto truculenta. Critica o comportamento de Lula em relação ao caso Zapata mas, ao mesmo tempo, manda ele enfiar nas fuças dos ditadores cubanos o PNDH3?
Se esta porcaria não serve nem para nós, por que sugerir como "modelo" de respeito e dignidade aos direitos humanos ao povo cubano? Será que eles não são tão humanos quanto nós?
Nunca devemos dar aos outros aquilo que não queremos para nós, entretanto, parece que quem escreveu isso não adota esse costume milenar...
Abração
MG

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".