Quinta-feira, Junho 03, 2010
É o grande líder mundial pagando mico em programa de humor da televisão israelense. Isso é apenas o começo. Lula e seus petralhas envergonham o Brasil. Destruiram a diplomacia brasileira que teve entre seus quadros o grande Oswaldo Aranha que presidiu a Assembléia Geral da ONU que deu vida ao Estado de Israel.
Antes de Lula a diplomacia brasileira gozava de respeito internacional. Hoje é motivo de chacota num dos países mais desenvolvidos e democráticos do mundo que é Israel. Aliás, a única democracia do Oriente Médio.
Lula quando por lá esteve depositou uma coroa de flores no túmulo do terrorista Yasser Arafat, para depois ir se abraçar com Ahmadinejad no Irã.
Agora é motivo de chacota em programa de humor, como nunca antes na história deste país.
Se querem comparar o governo de Lula com o de Fernando Henrique Cardoso, tudo bem. Só este vídeo mata a pau.
Alô Gonzales! Eis aí um ótimo material de campanha!
4 comentários:
Os seguidores da "grande potência" mundial que protege Israel, que é um pais beligerante, sem escrúpulos, que mata cívis inocentes, não tem inteligencia suficiente paraentender que o Brasil está lutando contra a opinião maniqueista, buscando sómente a paz, que os israelenses não desejam, pois com a paz acaba a mamata de recursos da mantenedora América decadente.
O vídeo então é perfeito. Como a caricatura do lula nos informa, ele é mesmo "o cara" que sabe tudo e tem muito a ensinar ao mundo. Pois veja umtrecho teu, Eloi: "...não tem inteligencia suficiente para entender que o Brasil...".
Pois é... O idiota bajulado acha que é de fato um grande ser, um sábio, um santo, um gênio. Isto sempre aconteceu e sempre acontecerá.
Cavaleiro, como o Sr. bem disse, nossa Diplomacia nunca esteve tão ao rés do chão. A sátira é incisiva e riculariza a 'iniciativa' brasileira de compor um acordo num campo minado.
Grande abraço!
James Patrick
Nós também, no Brasil, temos dezenas de programas de rádio e TV satirizando o presidente. Isso ocorre no mundo inteiro. Qual seria o "mico"? Não entendí...
Postar um comentário