Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

EXTRA! VÍDEO MOSTRA QUE 'PACIFISTAS' DA FLOTILHA RECEBERAM SOLDADOS DE ISRAEL A PORRETADAS

ALUIZIO AMORIM

Segunda-feira, Maio 31, 2010




Quando dizem que a mídia internacional é controlada pelos judeus só podem estar fazendo piada. A internet e os grandes veículos de comunicação começaram hoje cedo uma campanha cuidadosamente articulada para execrar Israel, conforme antecipei ainda nesta madrugada em post mais abaixo.

Como comprova este vídeo, os ditos pacifistas da “flotilha da paz” receberam os soldados israelenses a pauladas com bastões de metal e outros objetos contundentes e possuíam bombas incendiárias e granadas. Na verdade armaram uma emboscada aos soldados de Israel. Chegaram a jogar um soldado da platafoma de um navio há dez metros de altura.

Os navios da Marinha solicitado inicialmente aos navios para mudar o curso pacificamente a partir de Gaza e de proa para Ashdod, onde eles seriam a carga seria descarregada então transferida por terra a Gaza depois de submetida a inspeções de segurança.

Ao descumprirem as ordens das autoridades israelenses, os soldados desceram dos helicópteros sobre os navios, sendo recebidos a pauladas. Os soldados tinham ordem para não atirar, mas acossados com violência pelos tripulantes da flotilha foram obrigados a reagir, quando 10 pessoas foram mortas, segundo informou o IDF, sendo a maioria delas proveniente da Turquia, onde o grupo radical IHH organizou a flotilha. Sempre é bom lembrar que a Turquia é hoje parceira da destrambelhada diplomacia do Itamaraty, dominando por Lula e seus sequazes.

Vocês continuarão a ver jornais, televisões e internet veiculando a versão mentirosa montada pelos terroristas e abençoada pela bandalha politicamente correta que defende a iníqua ação do terror de Gaza auxiliado por turcos e iranianos fanáticos. Do site Arutz Sheva

2 comentários:

Sergio Costa disse...

Deixe-me ver se entendí.

- A marinha entra em contato com os barcos e pede identificação (por várias vezes). Mas ninguem responde

- A marinha pede para mudarem o curso (varias vezes). Mas ninguem responde.

- A marinha avisa que estão invadindo espaço controlado por Israel e que a frota não tem autorização para adentrar o espaço marítimo e que se não pararem haverá retaliação. Mas ninguem responde.

- Depois de tudo isso a marinha envia soldados aos navíos para verificar o que se passa à bordo. Mas os soldados são recebidos a pauladas, granadas, bombas, socos, etc.

- Os soldados, apesar de não terem ordens para atirar, numa tentativa de defesa atiram nos seus agressores e acabam matando alguns.

Conclusão: A culpa é de Israel???

Mortes são sempre uma tragédia e deveriam ser evitadas. Porém, se era uma missão realmente humanitária deveriam ter obedecido às ordens. Se eram realmente ativistas, sabiam que a entrada era proibida (desde 2007) e mesmo assim foram e não obedeceram a marinha. Na minha mente eles pediram para que isso acontecesse.

Em um video no site da BBC Brasil existem imagens de dentro do navio que mostram os soldados levando pauladas e apontando a metraladora para o chão, nunca para o agressor. Se mataram é porque se não fizessem seriam mortos.

Se eu fosse israelense e alguem tentasse invadir a àrea marítima controlada pelo meu pais estaria orgulhoso do que fizeram.

Cavaleiro do Templo disse...

E o planeta e este desgoverno se dizem chocados com... o "ataque de Israel". Confiram: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=chocado+israel&meta=

É assim que está o mundo. Um lado é composto de santosque nãofazem nada errado nem ilegal, o outro de demônios que não podem nem mesmo se defender. Guerra assimétrica.

Abraços

Cavaleiro do Templo

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".