Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Águas internacionais? Pois leiam abaixo.

Tenho lido que o mote contra Israel é "o barco dos terroristas estava em ÁGUAS INTERNACIONAIS".

Pois bem, vamos ver isto:

MICROMACRO


"...De acordo com o direito internacional, as águas internacionais são definidas como espaços delimitados, onde todas as nações têm o direito de navegar, sobrevoar, pescar e realizar estudos científicos com liberdade, sem serem importunadas por outras nações em tempos de paz. Em tempos de guerra tais direitos são suspensos aos beligerantes, por exemplo, para investigar se um barco transporta contrabando ou para realizar qualquer outro serviço a favor de um dos rivais e com isso o bloqueio ao inimigo tenha que ser rompido..."


Fontes de informação

" AUDESIRK, Teresa e AUDESIRK, Gerald. Biología. La Vida en la Tierra, 4° edição. Prentice Hall Hispanoamérica, México, 1996.
" CGIAC. Foro para la Gestión Integral del Agua en Cochabamba Comité Para La Gestión Integral del Agua en Cochabamba (CGIAC) / Consorcio para el Desarrollo Sostenible de la Ecorregión Andina (CONDESAN), Bolívia, 2000. http://www.cgiac.org
" VÁZQUES-YANES, C. y OROZCO. La Destrucción de la Naturaleza. FCE, México, 1989.


OS SOCIOPATAS DE PLANTÃO TÊM MAIS ALGUM PSEUDO-ARGUMENTO?

4 comentários:

Anônimo disse...

1 - O que existe entre Israel e a Palestina e um conflito, nao uma guerra declarada

Embaixadores de Israel e do Hamas estabelecem conversações a fim de chegar a acordos vantagiosos para ambas as partes.

A diplomacia infelizmente nao conseguiuconter esses conflitos,

So a partir disso que surge a guerra como instrumento político extremo, já que o conflito não mais se resolve pela conversação, nem pela aceitação das diferenças, apelam pelo recurso à força militar.

A guerra visa, então, ou a destruição do adversário, ou a anexação dos seus territórios, ou a sujeitação de sua política interna aos interesses do agressor.

2- A sociopatia é também conhecida como transtorno da personalidade anti-social ou transtorno da personalidade dissocial.

O criminoso é enquadrado na psiquiatria como um sociopata.

Os assassinos seriais exibem muitas das características que a psiquiatria associa ao que se chama distúrbio da personalidade anti-social, ou sociopatia.

Sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração com os sentimentos.

O indivíduo despreza as leis, vivendo suas próprias regras.

Chegamos a conclusão que os governantes israelenses sao sociopatas das as caracteristicas acima descritas

Cavaleiro do Templo disse...

Obrigado por endossar a afirmação sobre águas internacionais.

Bom,se chegou a alguma conclusão sobre os judeus, mande e-mail para eles avisando.

Anônimo disse...

As leis internacionais sao vários parágrafos e artigos, o texto que você pegou deste site e bem fraquinho, o texto de verdade e bem mais abrangente e aborda varias itens.

Aqui encontrara material completo
http://www.un.org/en/law/index.shtml

Leis são usadas e interpretadas de maneira bem peculiar, dependendo do lado, o lado A interpreta de um jeito e o lado B de outro.

Nada justifica a atitude maluca do supostos paz e amor com a atitude brutal do militares

A marinha de Israel ( pelo que militares amigosvistoria esses barcos com bastante regularidade e sem incidentes.

Dos 6 barcos, somente um navio resistiu as advertencias via radio, feitas pela marinha israelense.

Chamaram a turma dos Comandos, que são homens preparados para partir para a porrada sem pensar duas vezes, quando sao despachados para missoes antiterroristas.

Eles nao foram treinados para Crowd Control, que são disturbio

Usaram ate mesmo flash bangs para ganhar controle da turba, mas no meio desssa mesma turba, haviam elementos agindo com o objtivo de causar um banho de sangue.

O que me surpreende e como e que foram cair nessa?

A tatica mais comum usada por terroristas para ganhar simpatia pela causa e manchar de sangue e usando civis inocentes no meio do fogo cruzado.

Nao sei se foi estupides, ou se a IDF suspeitava que algo realmente perigoso, estava sendo transportado naquele navio.

Confesso que há tempos não via tamanha demonstração de amadorismo militar e cara de pau diplomática.

Se os Comandos estivessem sob minhas ordens, eles entrariam pra matar, claro que so autorizaria isso se fosse ultima opção, graças a Deus nunca precisei usar isso

Eles foram jogados aos leões com menos destreza de um paquiderme.

Levaram uma sova de pau e daí fizeram o que qualquer um faria nessas circunstâncias – mandaram bala pra todo lado.

E afastava os militares envolvidos

Cavaleiro do Templo disse...

O texto é fraco mesmo, e entendi quando li o "tratado" que a coisa fica bem como você citou: cada um dá a sua interpretação.

Também não entendi homens preparados como os das FFAA de Israel em uma ação tão, no mínimo, desajeitada. O helicóptero esteve a poucos metros do navio também.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".