Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Verdade Irrefutável: OMS mudou o critério de declaração do nível 6 de pandemia para corresponder a qualquer vírus

A NOVA ORDEM MUNDIAL
THURSDAY, 18 MARCH 2010


Eu postei esta notícia a algum tempo atrás, após algumas pesquisas que eu fiz. Vejo como necessário postá-la separadamente (estava em um update deste post).

Basicamente é a prova de que a OMS mudou o critério para declaracão de uma epidemia nível 6, de forma que qualquer gripe se encaixaria no critério.

Após algumas pessoas duvidarem do epidemiologista e pedirem provas desta mudança, eu fiz uma pesquisa e encontrei provas irrefutáveis de que realmente mudaram a definição.

Encontrei em 
diversos lugares a definição anterior, inclusive no próprio site da OMS:

"An influenza pandemic occurs when a new influenza virus appears against which the human population has no immunity, resulting in several simultaneous epidemics worldwide with enormous numbers of deaths and illness."

Ou em português:
"Uma gripe pandemica ocorre quando um novo vírus de gripe surge para o qual a população não tem nenhuma imunidade, resultando em diversas epidemias simultâneas ao redor do mundo, com enormes quantidades de mortes e doentes."

A descrição corrente, na 
página da OMS que descreve uma pandemia, diz:

"An influenza pandemic may occur when a new influenza virus appears against which the human population has no immunity. Pandemics can be either mild or severe in the illness and death they cause, and the severity of a pandemic can change over the course of that pandemic"

Em português:
"Uma gripe pandemica ocorre quando um novo vírus de gripe surge para o qual a população não tem nenhuma imunidade.Pandemias podem ser tanto brandas como severas na doença e nas mortes que elas causam, e a severidade de uma pandemia pode mudar durante o curso da pandemia."


Em resumo, removeram a parte que diz: "resultando em diversas epidemias simultâneas ao redor do mundo, com enormes quantidades de mortes e doentes." E acrescentaram uma parte que diz que a pandemia pode ser tanto branda quanto severa, quer maior prova que querem confundir o povo?

Notícias relacionadas :


Gripe suina

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".