Marco Aurélio Garcia tenta mas como sempre não consegue disfarçar que o Brasil está firmemente engajado ideologicamente com o que existe de pior enquanto visão de mundo, a sociedade desgraçada pela ação de psicopatas/sociopatas. Mas isto não é novidade para ninguém.
Tenta justificar nesta entrevista feita pela BAND FM que o Brasil teria direito de criticar as bases colombianas que receberão soldados americanos mas Hugo Chávez pode sim, sem nenhum problema, fazer exercícios com Rússia recebendo navios atômicos russos na Venezuela.
Notem também o que ele diz que seria inconstituicional na deposição do Zé-laya lá de Honduras: é porque Zé-laya foi despachado de manhãzinha de pijamas. Que Constituicão esta de Honduras, hein?!?!? Não se pode mandar ninguém embora de pijama pela manhã!!! Tem mais: MAG diz que Zé-laya é conservador!!! Putz!!! O cara tem milhares de fotos pela internet afora ao lado do bando do Foro de São Paulo, anda de avião com Hugo, como poderia ser conservador?
Tem também as armas que Hugo "perdeu" para as FARC, caso que MAG diz não ter muita informação mas logo em seguida dá um monte de "respostas" sobre o assunto...
Por fim ele diz que não gosta de comentar sobre a "realidade de países outros". A entrevista são quase 30 minutos de MAG falando sobre estes tais "países outros"...
É ou não uma gracinha? Ou um MAGracinha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário