Volto a um dos artigos do post anterior pois agora é o próprio Zé-laia quem desmente Lula, vejam no vídeo abaixo. O artigo da BBC com a entrevista do Beato Lulinha diz assim (trecho):
"...O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou que o Brasil tenha tido qualquer envolvimento no regresso do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, a seu país ou em abrigá-lo na Embaixada do Brasil na capital hondurenha, Tegucigalpa.
“Vocês vão ter que acreditar num golpista (Cavaleiro do Templo: este golpista deve ser o Zé-laia, entendem? Pois é o próprio Zé-laia afirmando agora que falou com São Lulinha e com Celso Amorim para pedir pousada na embaixada sem embaixador.) ou em mim”, disse o presidente Lula, em Pittsburgh, pouco antes de partir rumo ao jantar oferecido pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para os chefes de Estado e de governo que participam da reunião do G20, que está sendo realizada na cidade americana.
A declaração é uma resposta ao comunicado emitido nesta quinta-feira pelo ministério das Relações Exteriores do governo interino de Honduras no qual afirma que houve “uma evidente intromissão do governo do senhor Lula da Silva nos assuntos internos de Honduras ao acolher Zelaya”.
O documento afirma ainda que declarações feitas pelo próprio Zelaya colocam em xeque os comentários do chanceler Celso Amorim de que o Brasil não teve qualquer conhecimento prévio da intenção de Zelaya...".
Vamos ouvir Zé-laia desmentindo o quase santo "Luys Hinássio Lula da Çilva":
Nenhum comentário:
Postar um comentário