QUINTA-FEIRA, 14 DE ABRIL DE 2011
Cavaleiro: matéria que me deixou muito contente.
Vitorio Arrigoni, aqui fantasiado de árabe: Veja os textinhos em defesa dos "palestinos" e contra Israel que o trouxa escrevia aqui e aqui.
foto
foto
Estou aqui esfregando as mãos de contentamento.
Boas notícias, filhinhos, finalmente...
Semana passada um ator israelense de ultra-esquerda, muito destacado por seu ativismo pró-palestino,morreu pelas mãos de uns marginais deste mesmo povo por quem ele morria de amores. Levou cinco pipocos na Cisjordânia, como noticiamos em júbilo nesta tribuna, dia cinco último.
Agora, é a vez de um voluntário italiano pró-palestinos ligado ao partido comunista, um tal de Vittorio Arrigoni, ser sequestrado por fanáticos islâmicos na Faixa de Gaza. Os muçuns que sequestraram o comuna puseram um videozinho no Youtube, (que já deve ter sido retirado do ar) em que o sujeito aparece meio estropiado, vendado e amarrado, sendo ameaçado de morte se as exigências idiotas lá deles, quaisquer que sejam elas, não forem cumpridas.
Enquanto eu colava o vídeo acima, descubro que já acharam o corpo do comuna italiano amiguinho de muçulmanos.
Seria muito bom se mais comunistas quisessem ir pra lugares como a Faixa de Gaza ou o Afeganistão lutar pelos direitos dos muçulmanos oprimidos.
Uma coisa, no entanto, é certa: a música dos árabes é de muito bom gosto.
Uma coisa, no entanto, é certa: a música dos árabes é de muito bom gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário