Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

DESARMAMENTISTAS USAM TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO PARA INICIAR NOVA TENTATIVA DE DESARMAR A POPULAÇÃO HONESTA

MOVIMENTO VIVA BRASIL


ATUALIZADO EM 13/04/2011 - Volte sempre e acompanhe o nosso trabalho!
 
Nos últimos cinco dias fomos bombardeados por uma nova tentativa de desarmar o cidadão honesto e até de se fazer um novo referendo.
 
Pedimos desculpas para aqueles que estão nos escrevendo e não estão tendo resposta. Há uma quantidade gigantesca de mensagens que ainda serão respondidas.

Abaixo um resumo da atuação do MVB, e algumas outras importantes informações

TEXTOS MVB
Imediatamente o MVB lançou três textos que foram republicados em mais de 300 blogs e sites

UM GOLPE FATAL NA DEMOCRACIA!
 
A TRAGÉDIA, A DOR DO LUTO E O OPORTUNISMO
 
ESPECIALISTAS ESCLARECEM ORIGEM DE ARMAMENTO

 

DEBATES
 
Debate CBN Vitória – hoje(12/04) 15:30
 
Debate na Rádio Estadão / ESPN entre Movimento Viva Brasil e Sou da Paz, infelizmente eles colocaram o áudio errado no site.http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowAudios.action?destaque.idGuidSelect=D16C002BC7134A00B9C0C5E7E1958994

Impressionantemente aqueles que querem impor sua vontade até contra o referendo, continuam usando os mesmos argumentos debatidos à exaustão em 2005. E aproveitam-se despudoradamente da tragédia do Rio de Janeiro para justificar o desarmamento.

O Viva Rio chegou a encontrar um motivo para comemorar a morte de crianças e adolescentes, conforme bem exemplificou Reinaldo Azevedo em seu blog:

Estamos muito felizes - tristes pela tragédia -, mas felizes em poder colaborar com a campanha que vai ser melhor que a de 2004. Ninguém pode ser contra uma campanha voluntária. Estamos felizes com essa atitude e confiantes em uma campanha ainda maior. Estamos otimistas que esta tragédia não foi em vão. Ela vai nos ajudar a construir um país sem armas”.

Participação em reportagens sobre o assunto

Entrevista na Rádio Bandeirantes, uma das maiores de São Paulo – Ouça a íntegra -http://www.mvb.org.br/userfiles/bandeirantes_massacre_rj1.mp3

Entrevista na Rádio Uirapuru – Texto da entrevista http://www.rduirapuru.com.br/?menu=noticia_aberta&id=5297

Matéria Jornal O Estado de São Paulo 
 
“Bené Barbosa Presidente do Movimento Viva Brasil "É uma cortina de fumaça do Congresso, porque nada foi feito pela segurança. Estão aproveitando a tragédia para dar uma resposta vazia. E o caso do Rio é um problema de saúde pública e não de segurança”” – http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110412/not_imp704977,0.php

Entrevista Rádio Gaúcha de Porto Alegre - Não conseguimos gravar o áudio, uma pena, pois mudamos a posição do apresentador no meio do programa, em suas palavras: "Bom professor, acho que realmente o senhor está com a razão" Se referindo ao absurdo "novo" referendo.

Na quinta-feira participamos do programa Mesa Redonda da Rádio Nova Difusora, durante mais de uma hora pudemos discorrer como o desarmamento é completamente ineficaz no combate à violência e criminalidade. Com o apoio e concordância de uma jovem cantora lírica deficiente visual chamada Giovanna Maira. Com apoio também da apresentadora Ana Paula Rossi, vereadora e filha do ex-deputado Francisco Rossi.

Gravamos no sábado com a TV Record, foi ao ar no Hoje em Dia, de 11/04.

TV Record News boa participação que foi ao ar dia 13/04, infelizmente colocaram uma ONG anti-armas para comentar ao vivo. Já pedimos direito de resposta.
 
Entrevista para Folha de São Paulo – - http://www.agora.uol.com.br/brasil/ult10102u901936.shtml
 
Participação em reporagem no jornal Gazeta de Vitória
 
"O Estatuto do Desarmamento, em vigor desde 2004, não teve capacidade de reduzir o número de homicídios. É uma lei extremamente restritiva, que só vale para quem obedece às normas, não para os criminosos. O Nordeste, por exemplo, é a região com menos registros de armas, mas com os estados mais violentos. Já o Sul é onde há mais registros e menos crimes. Nossas fronteiras são verdadeiros queijos-suíços. Deve-se buscar outra alternativa. O foco deve ser no combate ao criminoso. Bene Barbosa é especialista em segurança e presidente da ONG Movimento Viva Brasil "http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/04/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/824340-menos-armas-mais-vida.html


ENQUETES

Prestem sempre atenção na pergunta e opções antes de votar
Resultado Parcial - 55% Contra o Desarmamento
 
Resultado Parcial - 82% Contra o Desarmamento
 
Resultado parcial – 63% Contra o desarmamento
 
Resultado Parcial - 63% Contra o desarmamanto
 
Resultado Parcial – 73% contra o desarmamento
 
Midia Max News - http://www.midiamax.com.br/
Resultado Parcial – Somando as opções estranhas – mais de 70% contra o desarmamento
 
Resultado Parcial (é necessário ter cadastro no site) 70% contra o desarmamento
 
PESQUISA ENCERRADA – Resultado 61,5% contra o desarmamento
 
Revista Isto É http://www.istoe.com.br 
Resultado Parcial Parcial – 70% contra o desarmamento
 
Enquete Encerrada - 70% contra o desarmamento - O resultado não está mais disponível

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".