Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tarso Genro engana jornalistas e militares

Por e-mail

Dario Giordano

Digníssimo Presidente do Clube Militar:

Cumprimento V. Exa. pela iniciativa de abrir o debate sobre o pronunciamento do Exmo. Sr. Ministro da Justiça Tarso Genro.

Como sócio desse Clube desde 1957, e residir em Balneário Camboriú, SC, solicito a consideração de V. Exa. que a minha opinião seja lida e registrada, após a palestra, na abertura para perguntas e debates:

Não é, e nunca será, a real intenção do Sr. Tarso Genro anular a Lei da Anistia. Não há como anular a lei para atingir somente um dos lados oponentes na guerra(!) 1964-1985.

Na minha opinião, eis as intenções de Tarso Genro:

1.Criar um Clima, dentro do PT,
em especial entre os elementos revanchistas, de que ele é o indicado para candidato à Presidência em 2010.

2.Dar aos jornalistas, militares e ao povo assunto de alto impacto, mesmo sendo do milênio passado, desviando-os da incompetência do governo Lula e em especial da pasta da justiça sem solução para o caos da segurança, impunidade e saúde.
Na prática, o Sr. Tarso Genro está fazendo campanha eleitoral de uma maneira que engana a muitos mas não a todos e até a alguns não tão inteligentes.

Até o Presidente Lula, condenou sua colocação, percebendo a real intenção. Lula também já faz campanha a favor de sua favorita Dilma Roussef (?) promovendo-a a mãe do PAC.

Entretanto, o Sr. Tarso Genro é muito mais perigoso: se eleito presidente, tentará realizar o sonho do Clube dos Revanchistas: A APOSENTADORIA DOS MILITARES PELO INSS e o SISTEMA DE SAÚDE DOS MILITARES NA SAÚDE PÚBLICA.

Nós Militares cometemos um grande equívoco ao reagirmos somente quando somos diretamente atingidos. Esta reação não coloca em perigo o político corrupto. Eles zombam desse tipo de reação.

Se a Classe Militar, especialmente os inativos, se unirem em defesa do Brasil e do povo brasileiro, aí sim, constituiremos uma séria ameaça ao bando corrupto e incompetente que está destruindo este Brasil.

Só há um caminho para uma reação eficaz:

REBELIÃO DENTRO DA LEI – USAR A INTERNET COMO ARMA.

Quem não sabe como se faz esse tipo de Rebelião deve perguntar aos Senadores Almeida Lima e Eduardo Azeredo.

Foram os autores do PL que sob o falso motivo de coibir o roubo dos Bancos pela internet, redundaria em que todo e-mail seria pago. Adverti os Senadores que teriam uma semana para retirarem o projeto ou seus eleitores seriam notificados. Não deram a mínima. Expirado o prazo, em uma única noite 10 mil pessoas do reduto eleitoral foram notificados com o e-mail cujo assunto era "LEI SENADOR ALMEIDA LIMA: TODO EMAIL SERÁ PAGO."

No dia seguinte recebo o Email do Senador justificando suas intenções, mas, que não convenceram.

A lei foi abafada e agora tentam novamente com o pretexto de combater a Pedofilia.

Senhores Militares: Reajam rápido ou veremos a destruição da Classe Militar e do próprio Brasil.

Dario Giordano - Capitão-de-Fragata (Rfo.)
gdario5@yahoo. com.br

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".