Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

domingo, 3 de agosto de 2008

PEDOFILIA - MAGNO MALTA – FUGINDO DE SI PRÓPRIO

Do blog MOVCC



Um furo de notícia postada no Orkut - o site de relacionamento que tem sido o maior alvo, a vítima da CPI da pedofilia, enquanto que os pedófilos “oficiais” estão no próprio comando das investigações, que não passam do mais espúrio atentado contra a liberdade de expressão na Internet. Por Gaúcho/Gabriela.

A matéria da Folha da Noite:

Assessores do deputado federal Paulo Teixeira [PR] denunciam o senador pagodeiro Magno Malta, presidente da CPI da pedofilia de usar a tática: o ataque é a melhor defesa. Ou seja, Malta tem os mesmos desvios de seus investigados e está se utilizando da condição de senador para fugir de seus próprios traumas.

O senador evangélico e pagodeiro Magno Malta [Macarani BA] que tem como seu aliado número um no suposto combate à pedofilia, o dublê de apresentador José Luiz Datena [ Brasil Urgente - Band - SP , 18h00], poderá provar do mesmo veneno. Segundo relatos dos assessores do deputado federal Paulo Teixeira [PT] em São Paulo, Heleno e André [André - Chefe de gabinete ], Magno Malta que é presidente da CPI da pedofilia não teria tanta isenção para presidir a CPI haja vista que o senador, gosta de olhar garotos de até 14 anos se masturbando. E isso é saído em sua terra natal, segundo os assessores. Heleno, "sempre que o senador Magno Malta vem para a capital paulista, o parlamentar, encarregado de moralizar os supostos pedófilos, faz sua farrinha com menores". O parlamentar não toca nos menores apenas visualiza a masturbação.

Se confirmadas as denúncias dos assessores, Magno Malta é um verdadeiro três em um falsificado: Senador, evangélico e pagodeiro.

Comentário do Cavaleiro do Templo: este pseudo-tudo do Magno Malta fez carreira política no meu estado, o Espírito Santo. Tem uma cidade vizinha da capital (Vitória) chamada Vila Velha, lá tem praias e uma delas é a PRAIA DA COSTA. Esta pessoa era assíduo frequentador desta e precisamente de uma área ONDE AS CRIANÇAS FICAVAM por ser mais raso e com menos ondas, ou ondas pequenas. Turmas de MENORES DE IDADE eram os frequentadores desta área da praia, assim como este senador. Alô comunidade evangélica DE TODO O BRASIL. Investiguem isto. Entrem em contato com as pessoas de Vila Velha.

Leia mais aqui, no Site Destaques Folha da NoiteEspaço do jornalista Ênio Lins - Jornalista, escritor e Assessor de Imprensa em 1990 e 1992, na Presidência da República

2 comentários:

Anônimo disse...

Você pode provar?
Se não pode, comece a se preocupar!
Não tenho a menor simpatia por Magno Malta, mas também não simpatizo com terrorismo virtual...
Sou moralmente obrigado a enviar cópia deste seu blog para o Senador e demais membros da CPI.

Cavaleiro do Templo disse...

E porque acha que tenho que me preocupar, Sr. "Anônimo Moralmente Engajado"?

Você sabe ler? O que eu disse está escrito em Comentário do Cavaleiro do Templo. O resto é não fui eu que inventei. Os links das matérias originais estão lá. Vou postar de novo meu comentário, se for isto for pecado, crime ou injúria, façam o que quiserem. Aí embaixo:

"Comentário do Cavaleiro do Templo: este pseudo-tudo do Magno Malta fez carreira política no meu estado, o Espírito Santo. Tem uma cidade vizinha da capital (Vitória) chamada Vila Velha, lá tem praias e uma delas é a PRAIA DA COSTA. Esta pessoa era assíduo frequentador desta e precisamente de uma área ONDE AS CRIANÇAS FICAVAM por ser mais raso e com menos ondas, ou ondas pequenas. Turmas de MENORES DE IDADE eram os frequentadores desta área da praia, assim como este senador. Alô comunidade evangélica DE TODO O BRASIL. Investiguem isto. Entrem em contato com as pessoas de Vila Velha."

Agora vamos comentar seu comentário.

Aprenda a LER. Qualquer um pode frequentar as áreas de uma praia pública. E posso ser encontrado, o contrário de você, que nada mais é do que um COVARDE. As provas de são as pessoas que conheço que o viam lá e só. Investigue isto.

No mais, Olavo tem quatro palavrinhas que ele usa para lidar com pessoas "moralmente engajadas em fazer nada" ou ainda, "que vivem debaixo da mesa tremendo de medo" que me passaram pela cabeça agora...

Cavaleiro do Templo

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".