Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Conselho Federal de Psicologia traz evento com uma das pessoas citadas no DOSSIÊ BRASILEIRO - FARC

Do site PSICOLOGIA ONLINE


Olhem isto com cuidado, vou voltar a comentar no rodapé

Debate Online - Direitos Humanos no Ensino da Psicologia

aumentar o tamanho da letradiminuir o tamanho da letra
Seu Nome:
Destinatário:
E-mail destinatário:

I Mesa Redonda de Debates on-line:
"Desenvolvimento da cultura de Direitos Humanos nos Espaços Educativos e os Desafios para a Psicologia"

Dia: 7 de agosto de 2008
Hora: 10h às 12h30
Local: Plenário do Conselho Federal de Psicologia – Brasília/DF

Conselhos Regionais (CRPs) e Núcleos Regionais da Associação Brasileira de Ensino em Psicologia, ABEP, promovem, no dia 7 de agosto, quinta-feira, Oficinas Presenciais com uma programação específica. A programação inclui, no período da manhã, o debate on-line com transmissão ao vivo. Existe ainda a possibilidade de os Núcleos da ABEP e os Conselhos Regionais promoverem debates presenciais entre os participantes das Oficinas.

A Mesa Redonda de Debates com transmissão on-line consiste em um espaço de diálogo interativo com a participação de acadêmicos, psicólogos e destacados especialistas do Ensino de Psicologia para os Direitos Humanos. Nesse sentido, será dedicado um período de duas horas para o diálogo interativo por meio da internet com os participantes do debate online.

Debate OnLine:
10h – 12h30 Composição da Mesa
Perly Cipriano - Subsecretário de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos/SEDH
• Erasto Fortes Mendonça - Coordenador Geral de Educação em Direitos Humanos/SEDH
• Ana Luiza Castro – Coordenadora da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia - CFP
• Dreyf de Assis Gonçalves - Diretor da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia – ABEP
• Rosiléia Maria Roldi Wille – Coordenadora Geral de Direitos Humanos da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade - SECAD/MEC

Promoção
Associação Brasileira de Ensino de Psicologia – ABEP
Conselho Federal de Psicologia

Apoio
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade - SECAD/MEC
Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República - SEDH

Voltando aos comentários

Quem está entendendo o Brasil que temos não se surpreende quando vê que o Subsecretário de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos troca e-mails com grupos narcotraficantes e terroristas. Em alguns países as pessoas cairiam mortas na mesma hora em que soubessem disto.

Para quem ainda não sabe, o Sr. PERLY CIRIANO, Subsecretário de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, é uma das pessoas que aparecem no DOSSIÊ BRASILEIRO. Daí se conclue que DIREITOS HUMANOS no Brasil é sequestar, matar, roubar, fabricar e vender drogas, pois FARC é isto.

Pergunta: O QUE ESTE Sr. ESTÁ FAZENDO NESTE EVENTO SOBRE DIREITOS HUMANOS DO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA? ALÔ CONSELHO, VOCÊS NÃO SABIAM DISTO? POIS SE SABIAM, A COISA FICA ESTRANHA... COMO SERIA DEBATE SOBRE DIREITOS HUMANOS COM BANDIDOS QUE NÃO SABEM O QUE É ISTO???

E-mail através do qual recebi este informação: contato@pol.org.br

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".