sábado, 2 de agosto de 2008
Veja também:
Conheça a trajetória dos candidatos
Cobertura completa das eleições nos EUA
Após admitir que não deveria se pronunciar sobre a campanha presidencial americana, Cristina reconheceu que "é realmente admirável que hoje esteja competindo por um dos dois partidos mais importantes um homem de cor."
"Ele me surpreendeu com sua personalidade, seu discurso, sua forma de enfocar as coisas, de um modo absolutamente diferente" e sua candidatura "revela por parte do povo americano uma vitalidade realmente surpreendente e admirável", disse a presidente argentina.
Cristina destacou ainda que a relação da Argentina com os EUA é "normal e séria", mesmo após o distanciamento entre os dois governos pelo "Caso da Mala", como é conhecida a investigação sobre uma maleta com quase US$ 800 mil que Guido Antonini Wilson, um empresário venezuelano-americano residente em Miami, tentou entrar na Argentina sem declarar em agosto de 2007.
A hipótese ventilada, negada pelo governo argentino, sustenta que os US$ 800 mil eram destinados à campanha eleitoral da atual presidente da Argentina.
Comentário do Cavaleiro do Templo: agradecemos à presidente argentina por ajudar-nos. Quem ela apoiar não presta. Ela está adorando o OBAMA. Portanto... O povo argentino está puto da vida com ela, nem seu vice a apóia. Estranho seria ela, que é do esquerdopatismo latino-americano, gostar do candidato conservador John McCain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário