Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CHÁVEZ "AMEAÇA" O REINO UNIDO SE AUTORIDADES INVADIREM EMBAIXADA PARA PRENDER AUSTRALIANO IMPOSTOR PROTEGIDO DO TIRANETE RAFAEL CORREA.

 

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

segunda-feira, agosto 20, 2012

 

A última do tiranete Hugo Chávez é a ameaça que proferiu nesta segunda-feira ao Reino Unido, caso as autoridades britânica invadam - o que já deveria ter sido feito - a embaixada da república bananeira do Equador que abriga o australiano acusado de crime sexual na Suécia que exige a sua extradição.

Eis a prova de que como analisei aqui mais abaixo, Julian Assange não passa de um coadjuvante da idiotia comunista internacional que tem seus principais representantes na América Latina, começando pelo Brasil, berço, pelas mãos de Lula e seus sequazes, da criação do Foro de S. Paulo. O Brasil, na verdade é o epicentro, o locus da produção ideológica, via Lula e seu PT, que alimenta politicamente os tiranetes latino-americanos.

Mas não deixa de ser hilariante o bufão de Miraflores ameaçar o Reino Unido.

Transcrevo para as centenas de honrados leitores que este blog possui na Venezuela e demais países de língua espanhola, a íntegra desta histriônica notícia de Chávez ameaçando a Inglaterra para salvar a vida do impostor australiano e que está no site do diário espanhol ABC. Leiam:

EN ESPAÑOL - El presidente de Venezuela, Hugo Chávez, ha advertido a Reino Unido de que varios países iberoamericanos están preparando acciones muy contundentes en caso de que Londres entre en la embajada ecuatoriana en Londres para detener al fundador de Wikileaks, Julian Assange, reclamado por la justicia sueca por violación.

Chávez ha indicado que Reino Unido deberá pensárselo «muy bien» a la hora de entrar en la Embajada de Ecuador en Londres para detener a Assange, como ha amenazado en varias ocasiones el Ejecutivo británico. «Les sugiero al Gobierno de Reino Unido que piense muy bien, porque se acabaron los tiempos en los cuales los imperios viejos y los nuevos hacían con nosotros lo que les daba la gana», ha indicado. Chávez ha señalado que preparan medidas «muy contundentes» ante cualquier ataque a la soberanía ecuatoriana.

El presidente venezolano ha destacado que está en contacto con el Ejecutivo ecuatoriano para aprobar estas medidas en el momento en el que la Embajada ecuatoriana sea atacada. Chávez ha destacado además que la condena de la Alianza Bolivariana para los Pueblos de Nuestra América (ALBA) contra las amenazas británicas ha sido «muy dura».

Además, el mandatario venezolano ha equiparado la cuestión sobre el fundador de Wikileaks a la de las Malvinas, un archipiélago frente a las costas argentinas que se encuentra bajo control de Reino Unido. «Las Malvinas no son solo argentinas, son sudamericanas y de soberanía plenamente argentina», ha añadido. Site del diário ABC

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".