Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Silas Malafaia em audiência pública sobre o PLC 122

JULIO SEVERO
3 de dezembro de 2011

Atenção: próxima votação do PLC 122 ocorrerá em 8 de dezembro!

Julio Severo
Silas Malafaia está de parabéns: na audiência pública sobre o PLC 122 em 29 de novembro de 2011 ele apresentou argumentos irrefutáveis contra a glorificação legal do comportamento homossexual, num vídeo gravado do Senado Federal que se encontra aqui: http://youtu.be/pGz74UTfFp8






Faltaram à audiência dois personagens que sempre insistem na aprovação do PLC 122: Marta Suplicy e Toni Reis. Os dois nunca se ausentam quando a estratégia envolve avançar acobertadamente o projeto de glorificação da sodomia. Mas evitaram ficar cara a cara com Malafaia.
No passado, Golias foi contra os israelitas com espada. Os metidos a golias de hoje atacam armados de sodomia e malandragem política, escondendo-se ao primeiro sinal de resistência cristã.
Não tiveram coragem de, na audiência, encarar Malafaia, que representou de forma excelente os cristãos e seus valores.
Parabéns ao Pr. Malafaia. Que ele possa estar presente em todos os embates das audiências e votações do PLC 122. Com a presença dele, a ausência de Marta Suplicy e Toni Reis é quase certa. Os dois têm mais medo da verdade do que o diabo da cruz.
Agora, atenção: em seu site, Marta Suplicy avisou que na próxima quinta-feira, dia 8, ela vai querer que o PLC 122 seja votado. Como relatora e como militante homossexualista, ela tem autoridade política para colocar esse projeto para votação em qualquer dia surpresa desse feriado. Enquanto a maioria das pessoas está pensando na família e no Natal, Marta, Toni Reis e outros estão pensando em impor a sodomia goela abaixo do Brasil.
O PLC 122 é tão absurdo, ditatorial e inconstitucional que só é possível aprová-lo num momento de desatenção de todos.
Para o bem do Brasil, que o Pr. Malafaia possa estar presente em todas as reuniões e votações surpresas do PLC 122 que forem armadas na calada da noite ou às vésperas de algum grande feriado.

O que você pode fazer:

Ligue gratuitamente para o Senado e peça para os senadores do seu Estado e todos os outros para não votar no PLC 122/2006. Ligue para 0800-612211.
Para mandar emails aos senadores, veja a lista completa dos emails deles aqui: www.senado.gov.br/senadores
Divulgue este alerta a todos os seus contatos! Do contrário, Marta Suplicy descerá a chaminé no Natal, vestida de “Papai Noel” e dizendo aos ativistas gays: “Ho-ho-ho, PLC 122 aprovado como presente de Natal para vocês!”
Vamos colocar lenha e fogo na chaminé para que todo esse saco de surpresa abominável se queime antes de descer com a “Marta Noel”.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".