Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais do sr. Anonimo e a tentativa de defesa do "sementinha do mal" que quer virar padre...

"K"omentário (sim, com "K", de nomenklatura) neste post.

Eu sei que você, sr. Anonimo, faz de conta que não sabe que socialista/comunista está AUTOMATICAMENTE excomungado. Quem não sabe pode ler aqui. Não espere minha conversão ao seu Deus, o demônio. Não vai acontecer. Não há como desmoralizar um excomungado como o "sementinha do mal", pois ele não tem moral para abrir a boca e falar de Deus como ele diz querer fazê-lo com a consagração. Assim como TODOS os que apoiam este demência psicótica.

O que eu tenho a dizer para você é seja homem você. Vir aqui "assinar" como anônimo e me submeter ao seu modelo de homem, qual seja aquele que não tem coragem de escrever o próprio nome é mais uma piada satância da turminha da tua laia imunda, infecta, nojenta e podre. Você é covarde. Extremamente covarde.

Por fim, VTNC, anônimo demonita.

Vamos ao que ele postou.


Anônimo disse...
Olá!


Fico muito triste quando vejo pessoas como vcs desmoralizando pessoas e opções. Que fé é essa? Que religião é essa? Espero que não seja católica, pois ficaria muito envergonhado. Quem é vc para criticar a opção de um futuro padre (Edivandro Luiz Frare? Tenho a certeza que vc não estudou a Bíblia. Lhe desafio a ler o Antigo Testamento, principalmente o Êxodo e perceberás que Deus envia Moisés para libertar o povo da escravidão no Egito e que este mesmo povo lute para conquistar a terra prometida. É Engraçado o comentário que vc faz no convite de ordenação dele (irá adorar Baal). Foi bem isso que o povo no meio do caminho rumo a terra prometida fez e Deus ficou furioso. Deus quer que o povo simples, oprimido lute para conquistar seus direitos e seus bens. Outra questão e pelo jeito vc esta por fora do contexto os estados do Sul possuem essa luta no sangue e nunca deixaremos de lutar junto com o povo, principalmente os mais sofridos. Tenho certeza eu vc é um rapaz desequilibrado, doente, pois qualquer um em sã consciência não faria isso. E esse teu amigo que escreveu que ele já esta excomungado... hehehehehe... bem pelo contrário.... nossos bispos nos apóiam nesta luta.. estão junto conosco. Vc com mentalidade burguesa e opressora sempre estarão oprimindo o povo com besteiras e falas que não libertam. Aqui o povo anda conosco, com uma fé enraizada na palavra, na eucaristia e na luta. Por isso que não somos covardes como vcs que se deixam dominar por pensamentos vazios.... Espero a sua conversão.
9 de dezembro de 2011 09:26


Anônimo disse...
Se vc é uma pessoa de fé e democrático exibirá o comentário. Esperamos que seja homem.
9 de dezembro de 2011 09:28

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".