Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jovem que denunciou comunista de Chapecó é ameaçado pelo próprio

CATÓLICOS NA POLÍTICA
QUARTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO DE 2011


."Não mude o mesmo computador para postar as coisas por que o endereço de IP é sempre o mesmo daí vai ficar muito fácil pra te encontrar".

.Pode isso, Arnaldo?


4 comentários:

Alex disse...

Caros amigos do Cavaleiro do Templo,
O Rafael pode ficar despreocupado, porque o tal seminarista, já está excomungado da Igreja Católica.
Segundo a própria Decreto do Santo Ofício de 1949,
feito pelo Papa Pio XII, Decretum Contra Communismum.
Ali fica bem explícito na quarta questão.
Não tema ameaças, pois esses canalhas operam desse jeito, pensando serem imunes a críticas.


Q. 1 Utrum licitum sit, partibus communistarum nomen dare vel eisdem favorem praestare.
[Acaso é lícito dar o nome ou prestar favor aos partidos comunistas?]

R. Negative: Communismum enim est materialisticus et antichristianus; communistarum autem duces, etsi verbis quandoque profitentur se religionem non oppugnare, se tamen, sive doctrina sive actione, Deo veraeque religioni et Ecclesia Christi sere infensos esse ostendunt.



Q. 2 Utrum licitum sit edere, propagare vel legere libros, periodica, diaria vel folia, qual doctrine vel actioni communistarum patrocinantur, vel in eis scribere.
[Acaso é lícito publicar, propagar ou ler livros, diários ou folhas que defendam a ação ou a doutrina dos comunistas, ou escrever nelas?]

R. Negative: Prohibentur enim ipso iure



Q. 3 Utrum Christifideles, qui actus, de quibus in n.1 et 2, scienter et libere posuerint, ad sacramenta admitti possint.
[Se os cristãos que realizarem concientemente e livremente, as ações conforme os n°s 1 e 2 podem ser admitidos aos sacramentos?]

R. Negative, secundum ordinaria principia de sacramentis denegandis iis, Qui non sunt dispositi



Q. 4 Utrum Christifideles, Qui communistarum doctrinam materialisticam et anti Christianam profitentur, et in primis, Qui eam defendunt vel propagant, ipso facto, tamquan apostatae a fide catholica, incurrant in excommunicationem speciali modo Sedi Apostolicae reservatam.
[Se os fiéis de Cristo, que declaram abertamente a doutrina materialista e anticristã dos comunistas, e, principalmente, a defendam ou a propagam, "ipso facto" caem em excomunhão ("speciali modo") reservada à Sé Apostólica?]

R. Affirmative


http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=documentos&subsecao=decretos&artigo=anticomunismo&lang=bra

Anônimo disse...

Olá!

Fico muito triste quando vejo pessoas como vcs desmoralizando pessoas e opções. Que fé é essa? Que religião é essa? Espero que não seja católica, pois ficaria muito envergonhado. Quem é vc para criticar a opção de um futuro padre (Edivandro Luiz Frare? Tenho a certeza que vc não estudou a Bíblia. Lhe desafio a ler o Antigo Testamento, principalmente o Êxodo e perceberás que Deus envia Moisés para libertar o povo da escravidão no Egito e que este mesmo povo lute para conquistar a terra prometida. É Engraçado o comentário que vc faz no convite de ordenação dele (irá adorar Baal). Foi bem isso que o povo no meio do caminho rumo a terra prometida fez e Deus ficou furioso. Deus quer que o povo simples, oprimido lute para conquistar seus direitos e seus bens. Outra questão e pelo jeito vc esta por fora do contexto os estados do Sul possuem essa luta no sangue e nunca deixaremos de lutar junto com o povo, principalmente os mais sofridos. Tenho certeza eu vc é um rapaz desequilibrado, doente, pois qualquer um em sã consciência não faria isso. E esse teu amigo que escreveu que ele já esta excomungado... hehehehehe... bem pelo contrário.... nossos bispos nos apóiam nesta luta.. estão junto conosco. Vc com mentalidade burguesa e opressora sempre estarão oprimindo o povo com besteiras e falas que não libertam. Aqui o povo anda conosco, com uma fé enraizada na palavra, na eucaristia e na luta. Por isso que não somos covardes como vcs que se deixam dominar por pensamentos vazios.... Espero a sua conversão.

Anônimo disse...

Se vc é uma pessoa de fé e democrático exibirá o comentário. Esperamos que seja homem.

Alex disse...

Ficou tristinho?
Mas olha essa, vejam só se isso é argumento.
Fico triste... Que coisa mais bunda mole!
Coisa mais abjeta, auto piedade satânica!
Atitude típica de inocente pérfido. Coisa de sociopata!
Não venha querer misturar a fé cristã com as suas idéias porcas! Jamais um cristão poderá estar seguindo ao mesmo tempo uma mentalidade assassina como a comunista. A que mais matou cristãos nos últimos 200 anos!
Vai desafiar o cacete, e aprender a ler direito, seguidor do Marx (satanista).
Quer chafurdar a santa história de Moisés, com os terroristas quadrilheiros desses movimentos vermelhos que invadem terra!
Desequilibrado é você, seu canalha, pois escreve uma opinião oculto, no anonimato, o que é crime pela nossa constituição!
Na Constituição Federal do Brasil, em seu artigo 5. inciso IV reza:
"É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, SENDO VEDADO O ANONIMATO".

Quer dizer, que além de você falar um monte de bosta, está tomando uma atitude ilegal, típica dos movimentos vermelhos, se escondendo no anonimato.
Olha aqui seu palhaço, fui eu que escrevi a primeira mensagem, e coloquei meu nome. Agora você, vá puxar o saco dos seus amiguinhos vermelinhos, e larguem a fé cristã para quem realmente acredita na palavra de Cristo, isenta de qualquer ideologia assassina! Vá mamar nas tetas desse governo abortista e comunista!
Claro que tá cheio de bispo de merda apoiando vocês, mas eles também estão excomungados. Hehe!
São aqueles mesmos descritos na Bíblia, da Sinagoga de Satanás, falsos profetas.
Mentalidade burguesa é do filho do ex-presidente, que ficou milhonário de um dia para o outro. De movimentos sociais, que são financiados por Ong's internacionais.
COVARDÃO ANÔNIMO.
NEM ESPERO SUA EXCOMUNHÃO, POIS JÁ ESTÁ!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".