Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O herói da internet, o sr. Anonimo, vem em defesa de um SATANISTA que tenta se infiltrar

É muito impressionate a coragem deste internauta chamado Anonimo. Ele aparece em todos os blogs, milhares de vezes ao dia. Ele disse sobre o post

Mais um satanista tentando se infiltrar. DENUNCIEM!


Anônimo disse...


Certamente os fariseus e soutores da lei falariam a mesma coisa a respeito do Edivandro. Por acaso você o conhece? Sabe de sua história e o projeto que tem em vista? Ora, julgar por uma camiseta, com conceitos preestabelecidos é muito fácil, mas será que seu julgamento é tão certo ao ponto de publicar algo assim?


6 de dezembro de 2011 23:57

Voltando:

A camiseta, sr. Anonimo, seu filho de uma $%%#$&#&$$$, foi vestida intencionalmente. Talvez comprada pelo sujeito, talvez um presente do pápi ou da mami. É tão real o fato deste #$#%$$¨$$ ser um agente do mal que você tenta fazer de conta que não sabe que socialista/comunista cristão é quadrado redondo jogando o problema para um pedaço de pano. Vai tomar no seu ¨$%%$%#%#.

Aulinha para você, sub-humano, animalzinho de quatro pés: todo conceito é "preestabelecido". "....projeto que tem em vista..." Seu delirante revolucionário do inferno. Desde quando o "projeto", qualquer que seja, tem autoridade no presente e concede a quem quer que seja juntar-se ao demônio? Você está achando que aqui tem gente da sua laia? Está achando que vou discutir contigo em bom tom, conferindo a ti a dignidade de aparecer no meu blog como gente respeitável?

MIL VEZES NÃO!!!

Você é um lixo.

Um comentário:

sicário disse...

Cavaleiro...

Se me permite quero comentar sobre a postagem anterior e o comentário "anonimo", que a meu ver, não é tão anonimo assim pois me parece uma auto-defesa!!!!!
Desde a idade média a Igreja é usada por muitos para fugir da miséria. Desde aquela época, jovens se tornam religiosos não por vocação mas como forma de estudar gratuitamente, fugir do campo e usam os estudos proporcionados pela igreja para este fim. Nas décadas de 60-70, os seminários estavam infestados com "estudantes" estrangeiros do lado de lá da cortina de ferro que vieram ao Brasil para fomentar a mesma coisa que o vanguardista em questão faz. O uso do estudo proporcionado pela igreja e que se volta contra ela, está exemplificado em casos bem recentes de pseudo intelectuais religiosos, esquerdopatas, tipo Beto e Boff que, assim como o autor do comentário, basearam seus estudos deturpando as palavras de Jesus a poto de envolvê-lo com o materialismo comunista. A Teologia da Libertação é de uma imbecilidade e canalhice digna de quem usa a religião e o movimento sem terra para propagar esta ideologia que sempre, através de seus autores, negou a religião alegando que ela é o "ópio do povo". Este elemento ao usar uma camiseta onde aparece o rosto de um criminoso (Che sempre será uma assassino) mostra que, apesar de estudar em seminário, alinha-se a idéia de que Deus atrapalha a vida humana.
Convenhamos,o projeto que o "anonimo" defende está estampado na camiseta dele e a bandeira do MST (que já foi um movimento legítimo) movimento que rouba, sequestra, destroi propriedade, mostra a que veio...ou não Edivandro?
Cá entre nós, até para um socialista, imbecilidade tem de ter limites.

Parabéns pelo blog.

abs.

Sicário

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".