Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Só para termos idéia do que querem alguns defensores do PLC 122/2006

Este é um comentário (o unicórnio escreve deste jeito maravilhoso) no site CMI. Vejam bem o que quer uma das criaturas:


Pedagogia dos gays...
unicórnio 06/02/2011 19:28

Pedagogia dos gays...Trata da relação amorosa.
não são poucos os políticos que, sendo homossexuais
e integrando secretamente a comunidade, votam políticas em favor dos direitos gays,
homossexualidade, o exibicionismo desafiador
e o inconformismo...dos amantes
.
VAMOS TORCER PARA QUE O BRASIL POSSA EVOLUIR NA QUESTÃO CONTRA A HOMOFOBIA, SOLICITANDO A ABERTURA DA LEI PL 122-06 com a prática da Pedagogia dos gays.entendendo o amor gay.Acreditamos que a melhor forma de divulgar a diversidade é sendo diverso em todos os sentidos...com diferentes orientações
sexuais.Direitos humanos dos gays.
VC não acredita que sejamos todos imrãos?
Só digo uma coisa amor não tem barreiras nessa vida.
Ser gay é lindo. É intenso. Se voltar de novo a viver em outra encarmação quero ser gay . Obrigado meu Deus. Senhores patrocinadores financiem esta Pedagogia dos Viados. é lindo. Certamente retrata também muito da vida dos senhores, familiares e amigos. O que importa é o amor e saber que ser gay é um caminho para o amor. Financiem essa obra que retrata a vida de muita gente que simplesmente quer ser feliz. Eu amo o sexo masculino e sou masculino feminino. Não me passa pela cabeça fazer sexo com uma mulher por não curtir. Isso não me faz pior, mas um cara como outro qualquer que ama o mesmo sexo. O amor pode ser uma afetividade mais do que fraterna foi o que vi da Pedagogia dos Viados. OS viados me emocionaram muito. Pensei que já estava em vias de prática. Fiquei muito chocado com a notícia num tempo em que se fala tanto de liberdade, de luta contra o preconceito. Peço aos Deuses que criem situações para sermos mais fortes e conseguirmos a liberação de muitas verbas para expor o amor simplesmente.
Independente do que sustente a Pedagogia dos Viados.
é bom o povo começar a encarar e digerir qualquer tabu, ainda mais o povo brasileiro, tão preconceituoso e ignorante? Embora se pregue o contrário! MAS
queremos
carícias, nudez e beijo na boca.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".