Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Editor protocola Mandado de Injunção no plantão do STF, para exigir que em 24h sejam abertos arquivos de processos militares contra Dilma Roussef no STM

POLÍBIO BRAGA
SÁBADO, 23 DE OUTUBRO DE 2010

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da petição inicial (você precisa ter Adobe Acrobat Reader para poder abrir).

As mensagens abaixo foram disponibilizadas no Twitter pessoal do editor (http://twitter.com/polibiobraga) e revelam que foi protocolado nesta sexta-feira a noite,  um Mandado de Injunção junto ao Supremo Tribunal Federal, com pedido de liminar, para que o STM entregue em 24 horas os autos dos processos que resultaram em condenações de Dilma Roussef por crimes de natureza militar. Os autos dos demais processos estão na Unicamp, mas não são estes que quer o editor, porque o teor deles já é conhecido. O Mandado de Injunção foi o remédio legal escolhido pelo advogado gaúcho Leudo Costa para o caso, já que o STM negou acesso aos seus arquivos, trancafiando tudo numa prateleira. O presidente do STM chegou ao ponto de guardar a chave consigo e avisou: “Não libero porque isto pode ser usado politicamente”. É justamente o que deve acontecer, porque aos eleitores brasileiros está sendo sonegado ilegalmente o direito de conhecer 12 anos da vida da principal candidata governista, a sra. Dilma Roussef. O que escondem esses processos que o STM esconde tão decididamente ? A Folha de S. Paulo, que primeiro pediu o acesso, teve negado o pedido, ajuizou Mandado de Segurança e a Corte impede a revelação. Aliás, também nesta sexta a noite, a Folha protocolou Ação Cautelar com o mesmo objeto da Medida de Injunção ajuizada pelo editor. O caso foi distribuído na manhã deste sábado para um dos relatores de plantão, que poderá decidir sobre a liminar a qualquer momento. Caso ela seja deferida, o editor viajará imediatamente a Brasília para exigir os documentos no STM.

Leia o que o editor postou no seu Twitter, ontem a noite, sexta-feira:


- Acabo de protocolar Mandado de Injunção no STF,com liminar determinaqndo que o STM  entregue em 24h autos da Dilma Roussef. MI 3439, site do STF.
- STM admite manobras jurídicas para postergar entrega dos autos dos processos protegidos de Dilma Roussef.Povo é privado de conhecer um dos candidatos.

- Autos dos processos por crimes contra segurança nacional (políticos) que estão na Unicamp, eu

tenho.Quero os autos dos casos militares no STM.

- Meu advogado nesse Mandado de Injunção que ajuizei por meio eletrônico, ontem a noite, no STF, é o dr. Leudo Costa.


- O STF tem 24 h para se manifestar sobre meu pedido de acesso aos autos dos processos por crimes militares praticados por Dilma na ditadura.


- Os autos sobre processos de Dilma que estão na Unicamp não são os mesmos que estão no STM. Estes são de crimes militares. O que Dilma esconde ?


- Caso o STF não me atenda e o STM continue sem julgar o MS da Folha, eleitores não poderão saber o que a Justiça Militar tem sobre Dilma.


CLIQUE AQUI para examinar tudo no site do STF.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".