MAIS SOBRE A PANCADARIA DO RIO DE JANEIRO: TODOS AMIGOS DO LULA, VEJAM VOCÊS MESMOS.
BRASIL ACIMA DE TUDO
Lula e seus capangas
25 de outubro de 2010
Por Geraldo Almendra
Esta foto já circula na internet mundial.
É uma das centenas de provas contundentes de que o homem que assumiu seu primeiro mandato com promessas estelionatárias é, na verdade, um mau caráter, um patife, um leviano, é um sujeito desprezível que desonrou o cargo de presidente da República depois de seus dois estelionatos eleitorais.
Esse sujeito desqualificado transformou o Partido dos Trabalhadores em um torpe instrumento de um projeto de poder que utilizou, que utilizou sem qualquer escrúpulo, o suborno, o assistencialismo comprador de votos, e uma prática de incentivo ao corporativismo mais sórdido para conduzir o país na direção de um fascismo comandado por um covil de bandidos.
Mas acima de tudo é um covarde que se faz de deficiente físico – não ouve, não vê e não lê – para se livrar das cumplicidades com as maracutáias dos seus amigos mais íntimos. O últimos escândalos envolvendo agora sua candidata e seu chefe de gabinete.
Somente uma miséria cultural e uma degeneração moral sem limites pode justificar que ainda existam artistas e intelectuais que assinam manifestos a favor da condução do Brasil por um covil de bandidos chefiado por Lula, Dirceu e Lula.
Ainda temos alguns dias para que essas pessoas reflitam sobre o crime contra o País e contra seus filhos e suas famílias que estão cometendo.
Que o fantoche do mau caráter vai perder já se sabe mas essa derrota precisa ser ampla para castigar uma desqualificada que duvidou do poder de Cristo para não permitir sua vitória e salvar nosso país do fascismo sindicalista genocida.
Votar em Dilma significa, depois da divulgação desse gravíssimo escândalo que envolve diretamente a candidata e o chefe de gabinete do Retirante Pinóquio, aceitar a carteirinha de bandido e lacaio da gang dos quarenta e um.
Por uma dessas coincidências da vida, os agressores de Serra aparecem abraçados a Lula.
Atenção, a imagem é real, não foi editada, como o PT fez com a seqüência da bolinha de papel e telefonema no celular - querendo insinuar que o telefonema foi uma "instrução" para Serra montar "a farsa". Nem Goebbels faria melhor !!!!
|
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame.
Olavo de Carvalho, íntegra
aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
"
Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário