Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PETISTA PREGA 'MORTE AO SERRA' PELO TWITTER

ALUIZIO AMORIM
Sábado, Outubro 23, 2010

Cavaleiro: se fosse MORTE AO LULA ou MORTE À DILMA o Brasil estaria escandalizado, não? O PT já teria acionado suas tropas de choque para tomar o governo federal e assim impedir o assassinato, não é mesmo?


A internet está seguramente entre as maiores invenções da civilização ocidental. Calcula-se que apenas cerca de 10% de seu potencial seja utilizado na atualidade. É uma das ferramentas fantásticas criadas pela ciência aplicadada que se traduz naquilo que conhecemos como tecnologia.

Todavia, o que é tido como virtual na rede é reflexo das ações e e relações sociais, ou seja, o que aparece nas mais diversas modalidades dessa fabulosa conexão em rede não pode portanto ser diferente da realidade. E a realidade, por sua vez, pode ser criativa, grandiosa, solidária e altruísta; mas pode também ser iníqüa, sórdida, mesquinha e mentirosa quando não, criminosa.

Um exemplo desse lado sórdido e criminoso da internet pode ser constatado pelos usuários do Twitter, essa ferramenta de comunicação fantástica que faz a integração instântanea da população de todo o planeta.

Há pouco um tuiteiro me enviou o link para esse perfil cujo facsímile reproduzo acima. Reflete todo o ódio que orienta a ação dos partidários do PT sob a liderança do Lula, da Dilma, do Zé Dirceu e assemelhados. Sim, porque são eles com a sua prática de vida e suas ações e reações que instigam a militância a agredir adversários, como ocorreu em Campo Grande, Rio de Janeiro, na última quarta-feira ou, ainda, na internet onde espalham o terror através das redes sociais.

Clique sobre a imagem para ver as mensagens que esse anônimo cujo pseudônimo no Twitter é @MorteaoSerra. Sim, ele diz que não irá desistir de ver José Serra com uma bala na cabeça se for eleito. 

Quem vota na Dilma e nos demais candidatos do PT está apoiando o ódio institucionalizado. Por enquanto é o nazismo cibernético ou virtual, como queiram. Por enquanto é a manifestação de um desejo mórbido. Quem assegura que esse desejo não se transforme numa triste realidade reeditando no Brasil do século XXI a hedionda ação das  tropas de ataque nazistas que tinham o alvará para exterminar todos os adversários do regime?

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".