Por e-mail
Autor: A. Montenegro
Um grupo de adolescentes e jovens, desfraldam estandartes numa praça pública, em frente à Igreja Matriz de uma cidade, rezam a Ave Maria a plenos pulmões e começam a abordar os curiosos diante daquela inusual, esquecida, (para os comunistas, insólita) manifestação cristã. Os meninos e moços estão identificados por uma organização: o Instituto Plinio Correia de Oliveira.
O brasileiro Plínio, foi o fundador de uma outra organização que se identificava como TFP – Tradição, Família e Propriedade, em oposição ao comunismo que pouca gente percebia, mas que tomava todas as instituições educacionais do Brasil. Os comunistas de todos os matizes postados nos veículos de "persuasão" da opinião pública, viam na TFP a organização contrária ao ateismo, que proclamava pacifica e publicamente a veneração a Deus.
"O ópio do povo" tinha que ser combatido, com a campanha cheia de insultos feita contra a TFP, agressão aos moços e milhares de páginas contra os livros do líder Plinio Correia, que já denunciava há mais de vinte anos a interiorização comunista e a violência que levavam ao setor agrário. A mesma TFP era a inimiga que esteve presente nas mobilizações anteriores à tomada do poder pelos militares, na organização das Marchas da Família com Deus Pela Liberdade.
A força da fé, o respeito incondicional aos princípios e valores do cristianismo, continuam presente e se manifestam agora com os meninos e adolescentes do IPCO dando o exemplo às famílias brasileiras. Estão nas praças colhendo assinaturas contra o nefando PNDH que promete acabar com a propriedade privada, acabar com a organização das empresas rurais, privilegiar minorias homossesxuais, quilombolas e legalizar o aborto.
Todas estas são velhissimas propostas dos marxistas. E a única organização que está lutando abertamente contra o que o Foro de São Paulo propõe, substituir o governo pelo poder socialista de um só partido no Brasil é o Instituto Plinio Correia de Oliveira. Sabe-se que pequenos grupos ainda dispersos, algumas personalidades isoladas, Juristas, maçons, militares, empresários (uns poucos), professores, religiosos, blogueiros, tentam organizar-se e esclarecer a população votante sobre o atoladeiro em que estamos metidos. Sobre as mentiras persuasivas que contaminam a mente dos brasileiros.
As estratégias do Foro de São Paulo, cria da parelha Lula e Fidel Castro, têm surtido efeito entre nós. Nos últimos 20 anos, toda a educação básica, média e superior está contaminada pela ideologia marxista. Um professor que vive o drama, explicita como isto acontece e quais as consequências.
(Vídeos de Eduardo Wolff)
Diante das insanidades dos governantes e da crise mundial, os comunistas falam de "paz, liberdade e democracia", enquanto instruem seus militantes a lutar contra o capitalismo que deve, segundo eles dizem, ser eliminado de "morte matada". Estamos entre a cruz e o horror das guerras que infernizam a humanidade. A escolha está entre praticar os valores humanos herdados do cristianismo, - praticar de fato! - ou abraçar o canto hipnótico das sereias que acreditam no materialismo e desprezam o espírito.
Cavaleiro do Templo: Bebel, a queimadora de livros.
Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
wibiya widget
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário