Por que todos odeiam Israel? Ou é por isto que não respondo educadamente a ninguém que vem aqui, "nêsti nôvu mumdu poçíveu", falar mal dos judeus.
BLOG DO MR. X
terça-feira, 1 de junho de 2010
Se é verdade que "os sionistas controlam a mídia", como se explica que esta seja tão fanaticamente anti-Israel? Nenhum outro país é tão vigiado, tão vilipendiado, tão acusado. Se os "sionistas" de fato controlam os meios de comunicação, estão fazendo um péssimo serviço.
Há uma guerra civil no Congo que dura até hoje e que já matou mais de cinco milhões de pessoas em poucos anos. É a guerra com maior número de vítimas desde a II Guerra mundial. Ninguém se importa. Ninguém vai levar medicamentos, água ou comida para esses pobres desgraçados. Não vai haver nenhuma "frota da paz" nessa direção. Ninguém vai comentar em blogs.
Putin matou duzentos mil muçulmanos chechenos. Houve uma única jornalista que protestou, e terminou suicidada com dois tiros. Quanto ao resto da mídia, silêncio.
Os jordanianos mataram em um só mês (Setembro Negro) dez vezes mais palestinos do que os israelenses em 40 anos. Mesmo hoje, morrem mais muçulmanos nos conflitos sunitas versus xiitas do que no conflito com Israel. Mas se árabe mata árabe, ninguém se importa.
Há menos de um mês, um barco sul-coreano foi torpedeado e morreram 46 pessoas, e ninguém está "indignado".
Por que alguns mortos valem mais do que outros?
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame.
Olavo de Carvalho, íntegra
aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
"
Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
22 comentários:
Por que alguns mortos valem mais do que outros?
Verdade.
Porque os judeus mortos covardemente durante a 2 Guerra e colocados em guetos valem mais que os palestinos que estao no gueto da Gaza???????
Responde esta amigo
Por que eu teria que responder a pergunta que eu mesmo fiz antes de você, que se apresentou, responder-me?
O post copiaste daqui
http://blogdomrx.blogspot.com/2010/06/por-que-todos-odeiam-israel.html
Tens outro blog, ele e seu
Você nao tem nível técnico o suficiente para raciocinar ou escrever e um pobre copy e paste todos as matérias de seu blog sao copy e paste
A pergunta ainda fica de pê,
Porque os judeus mortos covardemente durante a 2 Guerra e colocados em guetos valem mais que os palestinos que estao no gueto da Gaza???????
Tens capacidade de me responder ou vai chamar o papai para ajudar
Primeiro, o nome do site e link do artigo original está logo na primeira linha do meu post, o que comprova sua incapacidade total e plena.Portanto, se achou que eu estava me apropriando de algo alheio, conseguiu comprovar que és um imbecil que não tem tamanho. Pelotexto, mostra ainda mais: ANALFABETO FUNCIONAL, não sabe nem escrever. Aliás, ser ANALFABETO FUNCIONAL é característica de esquerdopatas e seus idiotas-úteis.
Segundo, voltar com a pergunta sem respondê-la, já que fui EU quem a disponibilizou no site é só fazer de conta que (você) está fazendo alguma coisa,quandona verdade não está fazendo nada.
Terceiro, coloquei seu nome e e-mail (repito: e E-MAIL) para que eu deixe de pensar (na verdade de ter a certeza) que você não é também COVARDE, além de analfabeto.
O e-maisl esta ai e o seu qual e, ou você e um covarde
Coloque seus dados no perfil completo do blog ou vou pensar que voce alem de bunda mole NAO SABE ESCREVER, SO COPIA POSTO DE OUTROS BLOG
Onde estará o tal e-mail do que se chamaria Roberto, "peçuáu"? Cliquei no link e o perfil dele é restrito.
Viram como não adianta falar E repetir com analfabetos funcionais? Lá de cima: "Terceiro, coloquei seu nome e e-mail (repito: e E-MAIL)...".
Mais do mesmo, só um adendo. Na verdade uma coisa bem concreta e real: vai dar ordens para seus lacaios, ô idiota. Aqui quem manda sou eu, você só serve para eu treinar boxe, por assim dizer.
Voce me da do, dar acesso a meu dados pessoais, perfil completo, claro seu jumento que o perfil meu e restrito,
So falta você querer meu endereço, CIC, CPF, numero da conta no banco, etc.
Tem um nome ou terei que inventar um agora nao muito bonito.
O garoto aprende a raciocinar direito e nao ficar copiando coisas que mal entende o que significam, o video e uma farsa para pessoas que nao sabem pensar, se voce nao raciocina e uma ameba humana problema seu
Mais do mesmo, outra vez. Não quero nada teu, covardão, além de, se quiser DE FATO uma resposta (e já estou sendo CARIDOSO DEMAIS com você) seu e-mail.
Mas não fique triste, toda esta sequência de comentários me deu uma ótima idéia. Aliás,como falei, vocês, ANALFABETOS FUNCIONAIS,servem para eu treinar boxe.
Escreva mais e em breve teremos um novo artigo com você como protagonista. Aproveite, conseguiu seus dez minutos de fama.
Em pensar que apenas coloquei uma opinião sobre um suposto video muito mal feito, fui taxado de analfabeto e outras ofensas.
E por causa de pessoas de sua mentalidade que vivemos em um mundo de guerras, onde o dialogo e o primeiro a morrer frente a brutalidade.
Comece a tratar assim todos os visitantes e ficara com mais inimigos que amigos.
De um pouco de poder a uma pessoa e você verá o seu real caráter.
Se você que administra ( mal, muito mal ) um blog e toda esta arrogância e mal educado, fico imaginando se fosse alguém com um poder real, tipo: um policial, advogado, um prefeito,...
Estaria com sérios problemas
Roberto, está aqui a idéia que tive: Resposta: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/06/meu-nome-e-roberto-sou-um-analfabeto.html
Roberto, a segunda "face" dos doentes mentais, espirituais e sociais da esquerda E dos seus idiotas-úteis é esta que você está empregando agora, a da vítima, do bom moço cheio de boas intenções que foi injustamente maltratado. A primeira "face" é o cachorro latindo para ver se assusta a pessoa. Conheço a "cabeça dos mano", portanto pare de fingir, pare com o teatro.
Você é ANALFABETO FUNCIONAL sim e cada vez que escreve prova isto. Veja por exemplo o que escreveu ali em cima:
"Em pensar que apenas coloquei uma opinião...".
Primeiro, "em pensar" não existe. Segundo, não colocou opinião alguma, fez uma pergunta: "Porque os judeus mortos covardemente durante a 2 Guerra e colocados em guetos valem mais que os palestinos que estao no gueto da Gaza???????"
Leia este também: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/06/por-e-mail-respostas-um-amigo.html
Volte sempre, freguês.
Analfabeto funcional, segundo Unesco, é uma pessoa que não consegue entender o que lê e nem elaborar um pensamento próprio, por mais curto que seja, sobre um assunto.
O post que fez a meu respeito, assim como os posts que copia da internet, incluindo os vídeos toscos de procedência duvidosa, apenas confirma minhas suspeitas que o senhor não tem competência para escrever ou compreender os posts que coloca, apenas usa e abusa do copy e paste.
Aqui fez pergunta, ou coloca algum pensamento que vai contra as idéias e ideais do dono do blog, recebe malcriação de volta.
Se o senhor se julga tão intelectual, aconselho a responder aos leitores, por mais que as idéias e o entendimento seja diferente, chamamos isso de dialogo.
Se não gosta de pessoas que tem uma visão diferente da sua ou analfabetos funcionais ( em que o senhor se enquadra muito bem ), tire a opção de comentário no blog, assim seus problemas com os incultos se resolverão.
Tenha uma boa semana, amigo.
Pare de assumir a postura da VÍTIMA, já não te falei que conheço a estratégia? Ademais, porque tiraria qualquer coisa de meu site? Não vejo porque. Mas não vou explicar senão você pode parar de vir aqui.
Adorei o ping-pong caro Cavaleiro. Esse Roberto e mesmo tinhoso. Ainda bem que voce no perde o bom humor. Abracos e obrigada por comentar no Politica... Abracos, Tereza.
Oi Tereza, tudo bem?
Pois é, com estas criaturas eu posso exercitar e, principalmente, perceber na prática com eles são. Vejo a cada dia mais, como os livros, artigos, entrevistas e palestras que estudo estão absolutamente certos.
Abração
@Roberta
O ping-pong logo logo não será mais possível, pois dia 12/05 estarei viajando a serviço.
A minha raiva não e gratuita, se for ler este post
http://tinyurl.com/2v67jpa
( estou aqui como Anônimo, foi meu primeiro comentário, desculpe pelos erros de digitação, escrever no iPhone que tem tela pequena +fontes ruins do blog aqui, dificultam a visualização e correção dos erros )
verá um que o senhor cavaleiro sem nome e sem noção, não e assim tao educado ou humorado assim, do nada o cavaleiro sem nome me mandou tomar guaraná :) :) :)
Espero que a senhora futuramente, se vier a colocar algum comentário que vá contra as idéias e os ideais do cavaleiro sem nome e sem noção, pois poderá receber alguma indelicadeza, o que seria lamentável.
@cavaleiro sem nome e sem noção
Estarei viajando com apenas o IPhone na bolsa, já me avisaram que a alfândega em Israel não está deixando passar Notebooks, e quando aparece alguém com um, eles chegam a estragar o aparelho, foi assim com o MacBook do meu supervisor, que mesmo sendo israelense revistaram e quebraram o aparelho, sem querer e claro, por sorte e pelos amigos que ele tem festá sendo reembolsado.
Como o cavaleiro sem nome não quer arrumar as fontes do blog para melhor visualização no iPhone, sem saber ao certo se onde ficarei terei algum wifi, você ficara sem meus acesso$$$$$$$, e eu ficarei sem dar risada de seus posts sem noção.
Tereza, o A.F. ("Anarfa" Funcional) de novo, só que agora ele mudou seu nome para Roberta.
É tão estúpido, tão burro, que até agora, mesmo me dando horas de navegação, não percebeu que TODOS os meus posts têm a FONTE no cabeçalho, nome e link para o internauta clicar e conhecer a fonte...
Que fazer, além de nada? Com A.F. e com crianças com 4 anos é a mesma coisa. Tem que pegar na mãozinha, colocar o lápis e escrever junto com ela no papel para ela aprender como se faz.
E só depois de 5 ou 6 posts que ele entendeu que gastando horas de navegação ele ajuda ($) o blog. É por isto que gasto tanto tempo com ele, sabe?
Roberto, acabou seus minutos de fama. Tchau, já deu, você está desmontado. Se quiser, desculpe-se com quem deveria ouvir suas desculpas,se quiser fazê-lo. O link está acima.
Cavaleiro do Templo,
Caro amigo, você já deu espaço até demais para esse sujeito chamado de Roberto. Ele pretende polemizar e criar um clima para depreciar o seu trabalho, sempre honesto e importante para avaliar a conjuntura nacional, além de apresentar dados e informações que possam orientar outras pessoas, não só do Brasil, mas de outras nações. Precisamos de um veículo de informação, tal como seu blog e suas reflexões. como eu.
Sobre a questão do citado Roberto de quem vale, da vida de um judeu, dum muçulmano, dum arábe, do russo, dum americano, etc? Que asneira, se todas vidas humanas são iguais!
Também a de um suicida que acovarda, ao contrário a de um herói que enfrenta às adversidades, os desafios e ações de um tirano no poder.
Mas a questão central é os ditadores que sempre esmagam os opositores e jamais trazem benefícios para seus povos ou para humanidade. E esses tem praticados muitos mortícinios, opressão e fuzilamentos, sobretudo em países atrasados em todos recantos da terra.
Os judeus sempre foram massacrados e expulsos das suas terras, por todos os tiranos, inclusive do mundo arábe. Sabemos que esse povo, o judeu, é um povo especial, não só pela intelegência, mas por seu um povo que jamais se submeteu e jamais entregou à sua liberdade.
Entre tiranos e judeus, ficamos como os judeus, não importando o número de mortes. A liberdade é um bem supremo e transcendental à própria vida. Quem tem sensibilidade humana, em especial governando uma nação, tem o dever respeita às liberdades individuais e do diálogo para solucões recíprocas,
Portanto combateremos com armas disponíveis todas às tiranias que erguerem por todos recantos da terra!
Att. Madeiro
Madeiro, pois é...
Estas almas perdidas acreditam que conseguem intimidar a todos as outras. Afinal, covardia e falta de escrúpulos são duas de suas marcas características e onde, portanto, existem. Daí, acreditam que todas as outras almas saem correndo do "pau" como eles. O mundo é apenas aquilo que conhecem, sem chance para nada diferente. Que fazer com seres abomináveis?
É muito incrível a impossibilidade de um mero bate-papo com estes selvagens, com estes novos bárbaros, com o homem massa. Não me parece existir meio para tirá-los deste frenesi. Acho mesmo que apenas Deus, não sei se homem conseguiria ajudá-los, mesmo se quisessem, sem antes a interferência do Pai.
Grande abraço irmão, obrigado pelas palavras de todos os seus comentários.
CT
Postar um comentário