Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Perseguição Real aos Cristãos (cenas fortes)

VÍDEOS MÍDIA SEM MÁSCARA



Um vídeo com cenas fortes, e com dados assustadores, sobre uma fé odiada. Assassinatos, tortura, agressão física, psicológica, e uma verdadeira caçada em países islâmicos e socialistas, além da perseguição cultural sistemática no Ocidente. Tudo isto faz do Cristianismo, hoje, a religião mais perseguida no mundo. A omissão dos grandes veículos de comunicação a respeito do assunto é apenas a cereja no bolo da festa macabra em que se tornou a perseguição anticristã.

O Mídia Sem Máscara passa a ter uma seção destinada às notícias omitidas sobre a fúria anticristã em todas as partes do mundo, em suas diversas manifestações. Confira em 'Notícias Faltantes, Perseguição Anticristã'.

4 comentários:

Anônimo disse...

Video horrivel.

Algumas falhas no video que diz ser de cristãos sendo hostilizados:

1 - Nao tem nenhum dialogo, o que prejudica interpretar, mesmo sendo em algum dialeto africano, algum tradutor poderia traduzir o que falavam, ficou a criterio do criador do video colocar as frases
que achou melhor ou as inventou

2 - O video no YouTube e novo, foi colocado dia
21 de Março de 2010 ( voce mesmo pode ver com no site )

3 - Video tempo 01:03
A parte doas pessoas fazendo uma especie de procissão, com cruzes, parece que foi colocada apenas para dar a entender que o video era de agressao coma os cristaos.
Se mostrasse ele sendo atacado por um grupo de arabes ate poderia acreditar no video em um todo, mas nao e o caso

4 - Video tempo 1:09
Aparecem pessoas com marcas no corpo, marcas brancas do tipo queimadura ou uso de produto quimicos por algum exercito,a Africa e um lugar cheito de guerras caso nao saiba, e normal os animais/guerrilheiro ( voce os conheçe e sabem como agem ) usarem tudo contra os pobres inocente.
Se sao cristaos vai se saber, como de costume o video nao traz nenhuma frase das pessoas mostradas

5 - Tempo 1:29
Esta parte onde aparece pessaos com as costas em carne viva, este video eu conheço, ja assisti ha alguns anos aqui mesmo no YouTube.

São de muculmanos que se acoitam ate ficatem com as costas assim, eles usam um tipo de corrente, ele se auto flagelam, repare que as marcas sao iguais em ambos os lados das costas.

6 - Tempo 2:19
Aqui novamente o criador do video mostra imagens de casas, cruzes e pessoas assustadas mostrando ferimentos
Novamente sem som,ou palavras das pessaos falando sobre a agressao dos muculmanos ou seja la quem for Temos apenas a musica enjoada que o criador do video colocou como fundo

7 - Tempo 3:09
Aqui falam que o cara que esta apanhando e um pregador

8 - Tempo 4:08
Repare aqui nas feiços do suposto pregador o tal que apanhou

9 - Tempo 4:11
Aqui aparece um senhor negro falando em dar a outra face, nada falado apenas frase escritas
Aqui o criador do video tentou passar a ideia que o cara que o pastor que estava apanhando era ele

10- Tempo 4:39
Mais um pouco de palavras sobre os pobres cristao sendo perseguidos

11- Tempo 4:41
Aqui três sujeitos apanhando mais que cachorro ou mulher de malandro

Esta agressão ocorreu no Paquistao

Como sei isso, facil, estava junto com meu neto pesquisando assuntos referentes a terrorismo e sem querer achei este video no YouTube de espancamento no paquistao

Ele se refere a ladroes sendo linchados, lembro de meu neto ficar chocado com isso


Resumindo o video que o senhor colocou e um apanhado de videos, que alguem com segundas, tercerias e ate mesno quartas intenções o criou para mostrar ao mundo/Brasil que os arabes, palestinos, e muculmanos nao prestam.

Eles nao sao flor que se cheire mas ficar fazendo motagens e dando conotações diversas ao que ele realmente representam e muita idiotice.

Cavaleiro do Templo disse...

O mais interessante a ser notado é como a DEMÊNCIA se estabeleceu como norme "nêsti paíz"!

Segundo o analfabeto funcional aí de cima (basta ler o texto dele), só existem cristãos, arabes, palestinos, e muçulmanos no planeta terra.

O que dizer para um sujeito deste além das quatro palavrinhas de sempre, que são "vai tomar no ..", hein?

Anônimo disse...

Continue assim, dou grandes risadas com meu amigos e familiares sobre seu blog.

Meu filho ate ja o colocou nos favoritos do browser.

Ele chega do serviço e vai logo acessando seu blog, precisa ver as risadas que ele da.

O blog do sem noção.

Cavaleiro do Templo disse...

Eu só tenho a te agradecer e aos familiares teus pois gostando ou não do blog, cada pessoa que entra no meu blog conta mais um(a) visitante/visitação.

Voltem sempre.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".