Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Festival macabro

Do BLOG DA SUZY
segunda-feira, 21 de Julho de 2008


Peças macabras (dentre muitas outras, é certo) que ocorreram na semana que passou e que considero dignas de nota:


• 1º--> Documentário disponibilizado pela Fuerza Solidária, dirigido por Alejandro Peña Esclusa.

Trata-se de um sério documento de 23 minutos elaborado pela representação em El Salvador da Fuerza Solidária. Explica o projeto internacional do Gorilla Chàvez e suas graves repercussões para a região (latino-americana), mostrando diversos aspectos como o vínculo com terroristas locais e conexões islâmicas, e as relações com o narcotráfico; e tudo financiado com os recursos do petróleo venezuelano. Este documentário foi apresentado no dia 30 de Junho de 2008 nos principais canais de televisão de El Salvador.

Atenção: Lula faz parte desse verdadeiro show de horrores!
Você pode assisti-lo em 3 partes abaixo:


Fuerza Solidaria El Salvador Parte 1


Fuerza Solidaria El Salvador parte 2


Fuerza Solidaria El Salvador parte 3



O vídeo completo você vê neste link aqui


***************

• 2º--> O presidente genocida do Sudão, Omar Hassan al Bashir, conta com o apoio da Rússia e da China, apesar dos 35000 assassinatos e crimes de guerra que promoveu em Darfur.
O Tribunal Internacional solicitou dia 17 pp sua detenção.
Será que vão conseguir deter o protagonista do Genocídio Silenciado (ao qual Lula também deu uma força)?
Assista aqui a torpe limpeza étnica em Darfur, e não permita que ninguém jamais esqueça!


Darfur - O Genocidio Silenciado


Neste link aqui você assiste à “Danza per il tiranno” de Darfur, cerimonia rituale per il presidente del Sudan Bashir, accusato di genocidio per le stragi in Darfour.


***************



E enquanto o presidente Alan Garcia (do Peru) participava da caminhada em Lima em favor da libertação dos reféns dos terroristas das FARC, com a bandeira da Colômbia nas mãos.....




• 3º--> O trio de narcobandidos promoveu outra dança macabra no dia 18 pp, que não vi na mídia tupiniquim, para celebrar “acordos” de 530 milhões de dólares dados pelo Brasil e pela Venezuela ao cocalero Evo Morales, e que representam mais um decisivo passo na desconstrução dos Estados latino-americanos, rumo ao sonho do Gorilla Chávez e Lula (Fidel está no freezer, não?).

• 4º-->E antes que eu me esqueça, atenção blogueiros!

Ahmadinejad instituirá a pena de morte para bloggers dissidentes.
Dada a amizade do iraniano genocida com a escória latino-americana, não está muito longe o dia em que os narcobandidos daqui tentarão copiar a idéia.


E a União Européia parece querer aderir à CENSURA GLOBALIZADA da Internet.
Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".