Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

KIT FALTA DE VERGONHA

Enviado por e-mail por Arlindo Montenegro

Não é para rir, temos que nos preocupar muito e trabalhar ainda mais para barrarmos esta cultura que usa qualquer artifício para a tomada do PODER TOTAL.

Nada disto começou com o PT, o Brasil de hoje (obrigado Arlindo, você sabe do que estou falando) é vítima de décadas de trabalho em direção ao OBJETIVO do Socialismo/Comunismo:

VOLTAR NO TEMPO E IMPLANTAR O ESTADO ESCRAVOCRATA

O Kit abaixo é parte deste projeto. É o fortalecimento do "partido" através da demagogia, de políticas populistas e da falsa resolução de problemas. Ou seja, a compra pura e simples de apoio pois os que recebem os "benefícios" abaixo não vão querer perdê-los, não é mesmo? Perceba que TUDO QUE EXISTE enquanto "políticas sociais" neste país faz do cidadão um dependente do Estado, um encostado sem responsabilidade por si mesmo e sua família. O Estado "dá" TUDO.

"Fica tranquilo, brasileiro. Pode fazer o que você quiser que o PODER TOTAL vai cuidar direitinho da sua incapacidade. Logo vamos ter PAREDÃO ou CHICOTE para você escolher. Teu futuro é GLORIOSO, homem-massa!!!"

Vai transar? O governo dá camisinha.

Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou? O governo dá aborto.

Teve filho? O governo dá Bolsa Família.

Está desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.

Vai prestar vestibular? O governo dá Bolsa Cota.

Não tem terra? O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te aposenta.



Agora, experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!

Você vai ganhar uma bolsa de impostos nunca vista em lugar algum do mundo!

Meus sentimentos...

Tem mais: Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de R$ 600,00 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos, visto que está preso.

Pergunta: Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebe uma bolsa de R$ 600,00 para seu sustento? Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo a causa de um destes? Se puderes escolher seja o assaltante não a vítima.


Sorria!


Este é o País maravilhoso em que você vive!!

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".