Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Partido da Real Democracia - O Brasil tem Solução Real (eu, Cavaleiro do Templo, vou me filiar)

Do site do PARTIDO DA REAL DEMOCRACIA - http://www.real.org.br/

POR QUE UM PARTIDO MONARQUISTA?

Precisamos de um Partido no qual nos identificamos com seu programa e objetivos para propor soluções reais para o Brasil. Sabemos que eleição é a forma pela qual os cidadãos de uma sociedade escolhem livremente seus candidatos ou partidos políticos por meio do voto.

O surgimento das eleições tem origem na Europa no século XVII. As primeiras eleições gerais no Brasil aconteceram em 1821, para a escolha dos 72 representantes brasileiros junto à corte portuguesa.

Na ocasião, foi utilizada a Lei Eleitoral estabelecida pela Constituição espanhola de 1812. Não existiam partidos políticos e os eleitores eram apenas os homens livres, analfabetos ou não. O voto não era secreto.

No ano seguinte, com a independência do país de Portugal, foi elaborada, por ordem de D. Pedro I, a primeira legislação eleitoral brasileira. Ela seria usada para a eleição da Assembléia Geral Constituinte de 1824.

O primeiro Presidente eleito por voto no Brasil foi Prudente de Morais para o período de 1894-1898 já que a república foi implantada em 1889 através de golpe, sem consulta ao povo.

LINKS DE ENTIDADES PARCEIRAS DE IDEAL

Brasil Imperial

IBEM Nacional

IBEM MG

IBEM RS

Imperial e Real

Instituto D. Isabel I

MMB - Movimento Monárquico Brasileiro

Pró-Monarquia

Fonte: site PARTIDO DA REAL DEMOCRACIA - http://www.real.org.br/

3 comentários:

Unknown disse...

Puta merda... não conseguimos aguentar um inépto por cerca de 8 anos, quanto mais um REI, pelo resto da vida!

Tá ficando doidão, templário?

Cavaleiro do Templo disse...

Cara, este homem tem preparo para assumir a direção deste barco. É um homem que entende que o país precisa de capitalistas e de homens como vc e eu, pessoas de moral e conduta elevada. Se ele é Rei ou Presidente, tanto faz. E um reinado seria, pelo menos em tese, pois é isto que falam lá no site do partido, algo nos moldes do Japáo, Espanha...

Para resumir, num país onde o "chefe" seja decente, eu e você e nossos leitores e os amigos teríamos valor. Pelo que somos, pelo que produzimos, pelo bem que fazemos (ou tentamos) fazer pelos outros nos nossos blogs, por exemplo e nas nossas vidas como um todo. Vc sabe quie isto não é puxação de saco, te conheço e sei quem e como vc é. Por isto te falo estas coisas. No Brasil, gente como vc e eu somos merda... Bom é o Renan e o Lula... Isto tem que mudar.

Abraços mano velho.

Anônimo disse...

Não só vou me filiar, como estou ajudando a colher assinaturas de apoio!
Viva o Brasil!!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".