Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUINTA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO DE 2010 NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

VIVERDENOVO
QUINTA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO DE 2010


Por Arlindo Montenegro

70 anos depois do crime cometido, escondido, negado e atribuído aos nazistas, a Russia reconheceu ontem, primeiro de Dezembro de 2010, a eliminação com um tiro na nuca, de 22 000 poloneses, na floresta de Katyn. Os deputados comunistas tumultuaram a sessão da Duma, o Congresso russo, alegando que reconhecer o fato, isto é confessar o crime, era "falsificar a história" era "fazer a revisão das conclusões do Tribunal de Nuremberg".

Nem nas versões históricas ocidentais, oficiais, da II Guerra Mundial, o crime aparece na conta da NKVD, do exército dos soviéticos. Afinal, o aliado exército vermelho era um dos vencedores pela democracia! Stalin aparecia na foto ao lado de Churchil e Eisenhower. Os soviéticos que viriam a ser a potência comunista, "contrária" ao ocidente capitalista, tinham recuperado suas fábricas com a maciça ajuda (escondida, negada) dos grandes capitalistas americanos e europeus.

Imagine a cena, um buracão, aberto por tratores, os poloneses conduzidos à margem, os soldados soviéticos dando tiros na nuca de cada um e os corpos caindo na vala. Isto durou alguns dias! Os tratores taparam a vala. E as famílias das vítimas ficaram sabendo, da boca dos "salvadores" soviéticos, que os culpados pelo "dsaparecimento" de oficiais, professores acadêmicos, toda a intelectualidade polonesa eram os nazistas.

Desaparecidos pelo mundo afora, na continuidade da guerra fragmentada entre grupos oponentes, consumidores dos artefatos da indústria bélica, é o que não falta. A história da China tem lacunas e segredos ainda desconhecidos. O fato é que todos complementam um só objetivo: o controle total das pessoas e dos recursos sob a face da terra. Um só governo: o da nova ordem mundial.

Nos dias atuais a guerra de "contrários" (contrários são os que disputam o poder aqui ou acolá, objetivando manter os feudos regionais, sob o comando centralizado na Onu ou qualquer outra coisa que inventem e imponham) continua a vitimizar nações, manipulando a informação, mandando jovens para a morte em nome de ideologias e mercados, escondendo fatos e impondo comportamentos que facilitem seus lucros de capital e influência.

Todos estes poderosos, em todas as latitudes, conspiram contra a vida de todas as maneiras possíveis, utilizando para a morte o saber humano, originalmente voltado para a busca da sobrevivência em melhores e mais seguras condições. Os governantes conspiram e mantêm em segredo suas verdadeiras intenções. Dizem uma coisa e fazem outra. E os registros são cada vez mais conhecidos, embora eles busquem guardar a sete chaves e mentir descaradamente.

O que diria o povo soviético se tivesse conhecimento dos crimes sob o comando de Stalin? O que diriam ou fariam os americanos e alemães, se soubessem que seus governantes e banqueiros negociavam e se apoiavam mutuamente por baixo do pano? O que diriam se soubessem há um século, que todos eles tinham conhecimento e apoiavam experimentos eugênicos, promoviam a redução da população e contribuiam para o projeto de uma economia globalizada e logo o governo mundial único?

Muitos, que ousaram levantar os véus do secretismo dos poderosos, foram presos, mortos ou desmoralizados, ditos loucos e internados em hospícios. Os editores se recusaram a publicar obras que denunciavam o Federal Reserve, a mídia promoveu muitas mentiras, calou ou destorceu fatos verdadeiros, que viriam a desmascarar a insensatez e o banditismo de gangues governamentais.

Agora mesmo, estamos vendo o jogo da nova ordem mundial sendo revelado, pelos documentos vazados no site wikileaks. Qual é a providência imediata? Todos os poderosos caçam o sujeito que quer mostrar à humanidade, quem são de fato os homens que controlam tudo, negociam com todos e querem controlar tudo e todos.

A agilidade da internet já é censurada na China, em Cuba, no Irã e em outros países. Quem acredita que não é censurada e controlada entre nós? Por que será que todos os governantes dos países controlados por regimes de "esquerda" já promovem leis de censura à opinião? Por que será que nos Estados Unidos de Obama já estão caçando e impedindo o funcionamento de sites que divulgam e defendem as liberdades?

É só visitar os endereços: http://torrent-finder.com/ e http://rapgodfathers.com/ para ver a ordem do Departamento de Justiça Americano e agências de segurança e direito de propriedade, para prender, multar e confiscar os conteúdos que eram disponibilizados para semear a informação que os poderosos tentam esconder. Há uma resistência espalhada pelo planeta. Nem tudo está perdido. O terrorismo patrocinado pela nova ordem mundial começa a ser contestado.


Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".