Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DEDO DO DIABO

VIVERDENOVO
QUINTA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2010

Por Arlindo Montenegro

Se fossem reunidos em uma biblioteca, somariam milhares de volumes aos que se poderiam juntar os discursos e artigos em revistas, jornais, blogs, filmes e documentários. Todos firmados por cientistas, pesquisadores, jornalistas investigadores, que demonstram, sem conversa de pescador, a conspiração que clubes e seitas secretas desenvolvem geração após geração.

Embora farta, a documentação que identifica o dedo do diabo na formulação da nova ordem mundial, permanece nas sombras, permanece como que inacessível ou desconhecida, quando não ignorada pelos que formulam nossas políticas crioulas. Menos ainda nas escolas superiores entre economistas, sociólogos, psicólogos, jornalistas, biólogos, químicos – que obrigatoriamente, por dever de ofício, deveriam botar a boca no trombone.

Esta nova ordem, presente nas políticas domésticas, pretende deixar ao estado a resolução de todos os problemas, como se os "eleitos" fossem os donos de uma verdade inalcançável para as pessoas, impedidas de tomar iniciativas individuais, impedidas de resolver suas proprias vidas, que só poderiam ser melhoradas no bojo de um projeto coletivista, sob direção do estado. E fora disto, silêncio! Seria obedecer cegamente à autoridade única, dependente de uma autoridade mundial ditadora das permissões, comportamentos e alcance em cada território pátrio.

Os nomes das famílias de controladores e suas seitas secretas e mais ou menos conhecidas, são familiares - Bush, Harriman, Rotschild, Morgan, Warburg, Forbes, Stimson, Norton, Aldrich, Ford, Collins, Russel, Fremann, Krupp - e muitos outros que trabalham incansavelmente para a rendição de todos os países, para que acabem se abra mão da soberania e das liberdades individuais, transferindo o poder para a Onu e um exército mundial.

Os clubes onde todos circulam, Bildeberger (reunião de pouco mais de cem famílias "de sangue azul" e banqueiros), Maçonaria (espalhada pelo mundo em várias lojas, filiações e práticas), Rhodes Scholar (que recruta estudantes de várias partes do mundo para iniciação como Illuminati e aprender como implantar um governo mundial), todos participantes do CFR, Skull & Bones, Trilateral, Onu e outros clubes, que já contam com nomes árabes, russos, chineses e japoneses, antes excluídos – são clubes sem Deus e sem pátria.

A família Bush (Skull & Bones) se relacionava com a família Bin Laden, ambos fazendo parte de uma empresa de investimentos internacionais. Os Skull & Bones, atuam desde os anos 1800, controlando a economia das mega empresas, em associação com os britânicos Rotschild. Estiveram presentes na fundação da empresa privada FDR (Banco da Reserva Federal) que alguns historiadores consideram um golpe de estado nos EUA, submetendo o governo aos banqueiros.

Estas realidades e manobras que levaram a tantas guerras, são mantidas há séculos fora do domínio público. Do mesmo modo como se mantêm secretos os movimentos dos nossos governantes que obedecem, dependem, auxiliam e servem aos poderosos interesses dos que controlam mais da metade da economia mundial, presentes em todos os países, "credores" de todos os países, desde que a moeda do FDR foi aceita como padrão entre as nações, substituindo o lastro ouro que media o valor real das moedas e economias nacionais.

Os que têm acesso à informação e formação superior, são os responsáveis pela formação da opinião, a partir das escolas. No aprendizado doméstico e básico, são plantadas as sementes do condicionamento das pessoas, para pensar e agir. São plantadas as sementes da maneira como cada pessoa vai conceber o mundo e atuar durante a vida. As políticas e práticas na escola, passam para a família. Pode-se então concluir que são a fonte do caos.

Se os acadêmicos e políticos que formulam os projetos educacionais, informam de modo parcial, se os veículos de mídia entucham as mentes com mentiras deliberadas, os cérebros se viciam, as funções se atrofiam e chegamos à situação em que as capacidades de pensar, interpretar textos, aprender matemáticas e ciências. O país, refém de um sistema educacional degenerado, de baixa qualidade, insuficiente para desenvolver e multiplicar cérebros avançados.

É neste cenário que surgem diretores de escola, como se noticiou, no CEU – Centro de Educação Unificado – do Capão Redondo, SP, pedindo para que as mães "não levassem adiante a denúncia" contra um professor pedófilo que atacava crianças de 11 anos. É neste cenário que proliferam as drogas. É neste cenário que o papai noel consumista substitui a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. É assim que chegam ao poder pessoas que não medem a consequência dos atos, por ignorância ou por fanatismo, resultados da carência educacional, do saber superior.

O dedo do diabo está traçando uma história mentirosa. É bom saber para superar o tormento de cada dia, para persistir na tentativa de abraçar e defender os valores que alicerçam uma civilização, consciente de que o homem carrega uma essência ainda desconhecida, mas presente em cada ação que aproxima amorosamente, em cada gesto de proteção e preservação, em cada mão estendida para ajudar ao outro, em cada gesto e palavra amorosa.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".