Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CAÇA AOS CRISTÃOS

VIVERDENOVO
SEXTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2010

Por Arlindo Montenegro

"a história do mundo mudou graças a (fuga para o Egito) de uma família que parecia insignificante..."


Ser Cristão está ficando difícil em muitos países – Sudão, Iraque, Irã, India, Coréia do Norte, China, Paquistão, Sri Lanka, só para citar os mais violentos entre uns 60 países, onde a morte é provável. Onde os martírios que nem aqueles dos circos romanos, são atuais.

No dia 9 de Novembro/2010, o Mídia sem Mascara publicou um artigo assinado por Eden Naby e Jamsheed K.Choksy, referindo os cristãos, minoria que habita no Iraque, há 2.000 anos. Homens- bomba ligados à Al Qaeda, invadiram uma igreja, mataram alguns fiéis a tiros e quando a polícia chegou, "detonaram seus cinturões e granadas, massacrando pelo menos metade da congregação."

Atentando contra a liberdade de crença e prática dos cultos ancestrais, os sabidos da ONU, trabalham intensamente para a criação de uma religião única. Será que os muçulmanos aprovariam isso? Será que os cristãos das diversas igrejas (excetuando os da teologia da libertação) aceitariam isto? Ou a imposição derivaria para mais perseguição e matança?

Na Espanha já se registram manifestações agressivas contra o cristianismo e nas Américas, em alguns países cujos partidos de "esquerda" e governantes são filiados ao Foro de São Paulo, já se promovem leis contra as manifestações cristãs em público e nas aulas. Mas também é possível que a "nova religião única" fracasse como a tentativa fraudulenta do aquecimento global.

Entre nós há um grupo de homossexuais que fala abertamente contra o cristianismo; um pastor chutou uma imagem religiosa em público, um juiz proibiu um out door com frase bíblica...Mas estas são notícias inconvenientes, logo desaparecem da cena. As pessoas que lêem ou ouvem, fazem um muxôxo, "que doideira!", e descartam.

Entre os descartáveis, está o fato de que nestes dias, 500 famílias fecharam suas casas em Bagdad em Mosul. As autoridades dizem para os cristãos: "aqui não têm futuro!" e os "descartam" com uma trouxinha onde vão os pertences pessoais, para uma zona no distante Kurdistão. Uma versão atualíssima do êxodo.
Registram-se estupros, prisões, assassinatos, torturas e o alto comissariado da Onu para refugiados registra que entre 300 e 400 mil cristãos foram obrigados a sair do Iraque. No século passado estão documentados mais de 26 milhões de assassinatos de cristãos. Na Colômbia um pastor foi assassinado por ajudar o Exército, contra as Farc, que obrigam crianças pobres a seguir a guerrilha.

O debilitado Estado do Vaticano, que no passado estava acima da autoridade dos reis ocidentais, promove eventos e lembra as contribuições inestimáveis dos cristãos, lembra que os direitos humanos, liberdades de culto e crença devem ser respeitados... mas a teologia da libertação já fez o grande estrago na base da formação e da catequese, confundindo o "reino deste mundo", com o "reino" que fortalece o espírito, disciplina a ação e promove o respeito humano.

Os falidos reinos deste mundo, são incapazes de equilibrar a marcha da humanidade. Os interesses da "libertação" material, propõem o mesmo que a catequese antiga ensinava, sobre o espírito maligno tentando recrutar Jesus: "segue-me e tudo isto será seu!" Segue-me, e eu Estado, vou te dar bolsa familia, bicicleta, moto, carro, casa, comida, diversão, cerveja, terras... assim, num passe de mágica.

O que os profetas da Onu propõem, é bem isso: nada de moral, nada de ética, nada de esforço, nada de disciplina, nada de responsabildade! Bagunça o coreto, que o Estado garante a pipoca e o refri, garante todos os direitos e em troca você me vende sua alma. Esquece esta coisa de dignidade!

Do mesmo estado do Vaticano saiu o anúncio de que a Tradição era inimiga do "progresso" e que a igreja devia assumir os contornos da "modernidade". Notícias modernas: duas igrejas ortodoxas russas foram incendiadas no Cáucaso; um moço de 20 anos, cristão, converteu-se ao islamismo e casou com uma menina... os islamitas de Saeedabad, apedrejaram a igreja exigindo a devolução da moça.

O contrário, pode: no Paquistão, Chaudry Muhammad Neem, um rico advogado muçulmano de Lahore, torturou, estuprou e acabou matando uma menina cristã de 12 anos, Shazia Bashir, que o servia como empregada doméstica. Era somente uma cristã insignificante! Uma coisa de segunda classe... Já em Cuba, “Os Cristãos vivem sob constante vigilância do governo.”

O editor de Noticias Globales, Juan Claudio Sanahuja lembra que "a história do mundo mudou graças a (fuga para o Egito) de uma família que parecia insignificante..." e que "existe um amor e um poder sobre a face da terra, que excede as equações dos políticos e da mídia." Mais detalhes nos endereços:

http://www.midiasemmascara.org/
http://xinhuar.blogspot.com/
http://www.noticiasglobales.org/
www.portasabertas.org.br.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".